Postagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acha que não é uma boa amiga?

A sua amiga é muito legal e você acha que não é uma amiga muito boa em comparação a ela?
Eu não posso simplesmente mudar isso, e é claro que você sabe que ela é uma amiga tão maravilhosa só para você e que do mesmo jeito você também é uma amiga ótima para ela. E se ela é tua amiga é porque gosta de você como você é. Certo?
Mas é claro que devemos as vezes nos esforçarmos para manter essa amizade tão bonita por muito mais tempo. Por que essa amizade tem sim que ser muito bem cuidada para ser conservada.
Então aí vai umas dicas de como tornar essa amizade muito mais agradável:

1-Seja você mesma sempre.

2-Esteja sempre por perto de sua amiga porque ela sempre precisa de sua presença, mas se você mora longe;

 *Então use sempre o telefone ou MSN para contar as novidades.

 *Mandar e-mails também é indispensável para sua amiga.

 *Sempre que tiver oportunidade envie uma carta para sua amiga, pois ela sempre estará esperando por isso. Sei que estamos em outros tempos, mas as cartas são indispensáveis para as amigas, pois é algo que podemos guardar de lembrança.

3-Faça uma lista do que ela mais gosta de fazer, separe o que vocês gostam em comum para passar o tempo quando estiverem juntas. Ex:

*Ler um bom livro;

*Um piquenique;

*Ouvir musicas;

*Ver vídeos;

*Assistir um filme;

*Dar um passeio por um lugar bacana;...

4-Todas amigas gostam de receber uma lembrancinha de sua amiga, é claro que não vamos encher nossas amigas de presentes, isso não é necessário. Só que não devemos esquecer que as vezes os maiores presentes estão nos mais simples gestos de uma amiga.

5-Aja sempre com naturalidade, nunca exclua sua amiga de uma conversa com uma velha amiga. Encontre pontos que elas têm em comum e fale sobre algo que agrade todas.

6-Não queira nunca a amiga só para você, nunca cobre de mais a amizade dela, pois isso deve surgir espontaneamente.

7-Sempre que se sentir excluída, encontre um assunto que deixe todos a vontade, mas principalmente você é claro.
Acho que isso é o básico para uma amizade, e é claro que você conhece o suficiente sua amiga pra saber o que fazer, e em que hora.
Seja sempre você mesma e viva uma amizade longa e feliz!


Eu dedico este pôster a todas as minhas amigas: Vocês são sempre as melhores, amo todas vocês do jeito que são. Um grande abraço para todas vocês. Estarei sempre aqui para o que precisarem!
Bbbbbbjjjjjjjjjjsssssss!!!

Se tiverem mais duvidas sobre este assunto de amizade então comente!

Um comentário:

  1. axo q as amigas são bens presiosos q a genti tem e uma verdadeira amiga é akela q tentam mostrar a razão para a amiga e q esta sempre ao lado
    amo minhas amigas bjus

    ResponderExcluir