Postagens populares

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Zoo de Americanas.

Oi gente!
Devido aos meus estudos eu estou com uma certa dificuldade para continuar postando, mas com um certo esforço para não deixar meu blog ao total abandono eu vou fazer posts uma vez por semana. Ok?

Então vamos lá: Eu estou louquinha para dar uma volta pelo Parque Ecológico Municipal de Americanas( Brasil).
  Por meio ao Zoo podemos encontrar alguns animais soltos, mas se tiver medo dos animais não se apavore, eles não fazem mal algum. São só alguns macaquinhos e pavões incrivelmente lindos dando uma voltinha pelo parque.
Temos animais belíssimos como a pantera negra, gatos-do-mato, o famoso tamanduá bandeira, leões super lindos, a amigável girafa e muito mais que você só vai descobrir se realizar o inesquecível passeio.
Para se animar mais, de uma conferida nas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário