Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ser criança!

Sempre tive medo de perder minha infância,
São tantas as coisas que quero viver...
O tempo passa tão rápido...
Então olho ao redor e ouço...
Tantas pessoas...
Nenhuma consegue me entender...
Eu quero ser criança, elas querem crescer.
Algumas acham que já cresceram, mesmo tão novas...
É inexplicável, mas acho que nunca foram crianças...
Ou se esqueceram de como é ser assim...
Nunca quero me esquecer...
Nunca quero deixar de ser...

Uma criança pode ver além do que se pode imaginar, ela sente, ela vive... 
Ela sabe o que quer!
Elas dizem coisas inexplicáveis, mas que mesmo que a gente não consiga entender, por não ter capacidade, mesmo assim tocam nossos corações,
iluminam nossa alma,
dão sentido a  nossa vida...
Por isso ser criança é tão bom,
A fase de ver apenas o lado bom da vida,
Onde existe a magia e o bem supera o mal...
Ser criança é fácil.
Basta se permitir enxergar o que está óbvio,
Basta ser sincero,
Perdoar quem se ama,
Não julgar pela aparência, mas sim pelo que esta por dentro,
Sorrir o tempo todo,
Demonstrar seu sentimento,
Dar gargalhadas de uma coisa que ninguém acha graça,
Não ter malícia,
E ainda uma coisa que não pode faltar:
Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário