Postagens populares

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Customizando seu material escolar!

Férias acabando, aulas voltando e você gastou todo seu dinheiro nas férias! Não pode comprar o material todo novo? Não quer usar os velhos, pois já enjoou de ver cada um deles?
Então por que não customizar?

Você pode customizar desde a mochila, até ao apontador!
Não sabe como? Vou dar umas dicas!

Pegue aquela mochila velha guardada no fundo do guarda roupa e de uma olhadinha pela casa para ver o que acha de interessante!
Cola, tesoura, pingentes, retalhos de panos, laços, Glitter,...!

Você pode colar como quiser! Com os retalho de pano você pode fazer laços ou então cortá-lo no formato de alguma imagem e costurá-lo na bolça, ou até mesmo colá-lo. Mas tome cuidado com o exagero! Enfeite de mais nunca é bom!
Deixe a bolça com a sua cara!

Faça o mesmo com o estojo!

No caderno você pode colar adesivos, escrever coisas, colar recortes de revista... e muito mais!!!

No apontador você também pode colar adesivos, se for de caixinha é claro!

Use várias cores, faça como achar melhor! Não tenha medo de tentar!

Veja algumas imagens que podem te dar mais ideias!

Eu gostaria que vocês por favor, também descem algumas dicas! Afinal eu também estou tentando customizar meus materiais! Obrigada pela atenção!

7 comentários:

  1. Olá querida acabei de descobrir seu blog, e fiquei apaixonada...
    já estou te seguindo.
    Beijos.
    http://unaparolasola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolita, fico muito feliz em saber que você gostou de meu blog, pois faço ele com todo carinho especialmente para as minhas seguidoras queridas.

      Excluir
  2. Customizar coisas velhas ou até novas é algo realmente muito bom, e que serve até como terapia para o estresse ou tédio né? Haha, muito legal ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Nunca tinha pensado por este ângulo... Mas é realmente um fato!!! XD

      Excluir
  3. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog,to até interessada em fazer numa muchila minha lá que não to afim de usar esse ano,mais eu queria passo a passo de como fazeer,ficaria muito grata,e se puder gostaria que visitasse o meu blogger,estou apenas começando,então por favor queria que comentasse oque estivesse axando do meu blogger,muito obrigada desde já!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Criativas todas as artes. Tô seguindo. Beijos*
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir