Postagens populares

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mar Mediterrâneo...

Ainda não conhecias as belezas do Mar Mediterrâneo, até que minha eterna professora de história, Andréa, que também é seguidora deste blog, me falou nele. Curiosa como sempre, não resisti a fazer uma longa pesquisa, e estou perdidamente apaixonada pelas paisagens tão belas que se escondem nos arredores deste mar.


Quero compartilhar as fotos com vocês:
 O portal do paraíso marítimo...

Ele se localiza entre Europa, norte da Ásia e África.

Infelizmente sua fauna pode estar em perigo devido ao excesso de pesca e o grande turismo local, que acaba sendo grande causa de poluição...
Faça sua parte, esteja onde estiver, não jogue lixo nas ruas, praias,... Recicle, reutilize, salve o planeta!
A ilha Capri.


Isso foi um pouco do Mar Mediterrâneo!O que acham dele? Não é incrível?

2 comentários:

  1. nossa, que legal Vitt, vc pesquisou... parece muito bom né??? tem seus problemas, como vários outros lugares do mdo... depois dá uma espiada na Itália e na Grécia... regiões banhadas pelo Mediterrâneo... este ano vc vai estudar esta região... queria estar contigo... bem qdo chegar neste estudo, lembre-se de mim... é onde quero ir um dia... fora Istambul... depois te falo pq... vamos trocando figurinhas... bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que quer estar comigo, também gostaria muito de estar contigo mais este ano! Mas na verdade você sempre estará aqui comigo, sempre. Vou olhar tudo sim, bjkas...

      Excluir