Postagens populares

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que fazer num dia sem internet?

Para muitas pessoas a internet é tudo, mas a vida é muito mais que uma página na frente do computador... Não nego que eu passaria horas na frente do computador sem me cansar, mas é exatamente por isso que eu sigo regras. Regras estabelecidas por mim. A regra na verdade é unica: Aproveitar a vida!
Isso mesmo, eu posto no meu blog, leio e-mails, converso com os amigos, jogo... são tantas as coisas, mas tudo isso em duas hora. Eu estabeleci que posso ficar duas hora na frente do computador, e fazer o que quiser neste tempo, mas depois, eu tenho o dia inteiro livre.
Mas o que eu vou fazer? 
Eu posso tocar o meu teclado;
Desenhar milhares de coisas;


Ler aquele livro que está em cima da minha mesinha, só esperando por mim;


Assistir um filme na TV;


Visitar aquelas amigas que não vejo a um tempo;



Fazer aquelas comprinhas que estou precisando;


Decorar meu quarto com formas e cores;


Tirar fotos;
Ligar para quem estou com saudades e mora realmente longe;


Escrever um carta;


Fazer aqueles exercícios pelos quais meu corpo grita de necessidade;
E é claro que fazer tudo o que eu quiser, inclusive comer aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate que minha mãe faz...
Hmmm...
Está esperando o que para sair por aí fazendo o mundo conspirar a seu favor?... Bjkas... Tenha um bom dia sem Net!

2 comentários:

  1. Só duas horinhas?? E vc consegue?? hahaha..

    Eu tento mecher na internet só a noite.. logico que tem alguns dias que eu passo a tarde.. principalmente nas férias.. hahaha..

    Já estou seguindo!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar seguindo... É claro que eu tento ficar só duas horas, porque tenho muitas outras coisas pra fazer, mas eu admito que sou do tipo faz tudo ao mesmo tempo, então eu geralmente estou no blog e lavando louça, ou ouvindo músicas e desenhando... Sempre dá certo! bjksas... alguma duvida é só dizer...

      Excluir