Postagens populares

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Roteiro de viagem!

Quem nunca sonhou em fazer uma grande viagem, seja para dentro ou fora do pais?
Eu sim. Quero compartilhar com vocês o meu roteiro de viagens:

Primeira parada:
O sonho de qualquer mulher; Paris, a cidade luz...

Próximas paradas:
Madri,

Londres,

Berlin,

Moscou,

Dubai,

Sidney,

Cingapura,

Los Angeles,

São Francisco,

Vancouver,

Forks,

Detroit,

Chicago,

Nova York,

Orlando.


E dentro do brasil:
Pedrinhas Paulista,

Monte Sião,

Florianópolis,

Porto Alegre,


E a ultima parada, seria em Águas de São Pedro.
Espero que tenham gostado do meu roteiro de viagens! Agradeço muito pela atenção, mas me contem: Qual destes lugares você prefere? Já teve a oportunidade de conhecer algum deles? Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amo Águas de São Pedro... principalmente qdo tem sol e frio... a cor da avenida e suas árvores... me sinto na Europa............
    Então, fora do Brasil quero conhecer o mar Mediterrâneo... dá uma pesquisada nos países que são banhados por este mar...... belíssimos!!! Qdo for pra lá te conto... eheheheh...
    Bom começo de aula Vitt.........
    Beijokas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que saudades tuas, quero dizer que concordo com você sobre Águas de São Pedro e admito que tem algo naquela cidade que me atrai, pesquisei sobre o Mar Meditêrraneo, e na verdade já tinha ouvido falar, mas não conhecia tamanha beleza. Vou até preparar um post sobre este mar. Logo estará disponível aqui.

      Excluir