Postagens populares

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries!

Já ouviu falar na série do momento? Sim, The Vampire Diaries está fazendo a cabeça de todos. Essa série atinge o público de várias idades! 


Ela tem tudo que uma série precisa para fazer sucesso! Muita adrenalina, mistério e até um romance!  Personagens bonitos, cenário muito bem decorado e uma trama mais do que perfeita, unindo tudo e nos fazendo ficar horas na frente da telinha sem piscar, cheios de ansiosidade para saber o que vai passar na próxima cena, qual surpresa nos espera atras de cada segundo!...


Saiba um pouco mais dos personagens principais:


Vou começar pelos irmãos Salvatores:


Damon( meu preferido) é um badboy cheio de marra, nos primeiros episódios chegamos a ter ódio dele, mas depois começamos a perceber que nele existe muito mais que um vampiro com sede de sangue e vingaça, bonito e com um par de olhos azuis incomparáveis, e com o passar do tempo, aquele sorrisinho fofo, aquela piscada de olhos e aquele jeitinho imprevisível se torna parte de nosso cotidiano!


Stefan, o irmão mais novo de Damon, um mocinho sério, com olhar profundo, sincero! Aparentemente um vampiro do bem, mas como todo mundo, ele também tem seus momentos de... , bom, você vai entender quando assistir! Ele é um garoto apaixonado buscando viver em paz, uma vida normal, como a de qualquer pessoa!


Agora vamos falar da Helena:


Uma garota popular, que passou por uma perda muito grande e que ainda não conseguiu superar,  sempre inteligente, esperta e encantadora, muito querida por todos! Corajosa como poucos, enfrenta qualquer perigo para fazer o bem de quem gosta! 


A trama se passa em Mystic Falls, uma pequena cidade fictícia! Pequena, porém cheia de mistério, esconde em seu passado obscuro, mais histórias do que imaginamos, e pode acreditar: quando você pensa que tudo esta mais do que revelado, a sempre um acontecimento que nos deixa de queixo caído! Quer uma dica? Não se iluda com as aparências, e não tire uma conclusão logo de cara! Isso pra não se enganar de mais e de repente... !!!!


Essa é a minha pequena amostra! Não dá pra deixar de assistir! A minha descrição da trama não diz um milésimo do que ela é de verdade! Para te deixar um pouco mais tentado a assistir veja algumas fotos que encontrei por aí!



Espero ter te posto muita ansiedade para começar a ver a série! Não perca tempo! 

Um comentário:

  1. Amei esse post! Eu realmente amo TVD e concordo com tudo o que vc disse, essa série tem tuuudo pra fazer o maior sucesso!

    ResponderExcluir