Postagens populares

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Até agora o meu preferido!

Tem uma série que me conquistou a não muito tempo, mas que não para de me surpreender nunca, ontem assistindo um episódio com minha irmã eu me surpreendi mais do que nunca, olha que em um único episódio e eu também descobri um segredo antes dele ser revelado, o que me fez gostar mais ainda!
No meio do episódio eu disse: 
- Nossa Vilma! A Helena está tão Katherine hoje!
Aí eu me toquei, não é a Helena é a Katherine...
Assistam um trecho de um dos meus episódios preferidos até agora:

Esse foi meu preferido porque definiu o que é Diário de um Vampiro! Cheio de mistérios, enigmas e surpresas!
Veja algumas imagens:




O que vocês acham que deixaram eles com essas caras? Isso mata qualquer um de curiosidade não? Assista e digam o que acham deste episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário