Postagens populares

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Balanço!

Olá pessoal!
As aulas começam e eu me afasto um pouco do blog, mas não quer dizer que me esqueço de vocês...


Acho que todos vocês tem saudades de alguma coisa que aconteceu no passado e que já não pode voltar, mas que você pode relembrar de uma forma muito boba, mas que tem muito valor em nossas vidas...
No meu caso, tenho saudades daquele ventinho no rosto de quando eu me balançava de lado para o outro em um balanço de madeira. Eu poderia passar horas do meu dia indo e vindo de olhos fechados, eu me sentia voando para longe como um pássaro livre...
Então eu resolvi: Quero ter um balanço!
Eu falei isso para todos aqui e casa, e resolvi compartilhar com vocês também. Eu acho um balanço muito essencial, não quero rede, quero balanço...


Então, obcecada com a ideia de ter um balanço, pesquisei diversas opções, para que eu pudesse sonhar um pouco mais:
Fiquei maravilhada com este. Simples e ao mesmo tempo lindo.

Vejo este como um cantinho para ler!

Esse é perfeito, me faz até sonhar...

Posso me ver sentada aí pensando na vida e observando o por do Sol.

Este parece fazer parte de um cenário de filmes.

Olhando este aí me deu vontade de dormir.

Hmm, me bateu uma fominha... 
O que vocês acharam da ideia de ter um balanço? Me ajudem a convencer minha mãe! O seu comentário é muito importante para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário