Postagens populares

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O mais novo lançamento da Hyundai

A Hyundai esta de volta com seu mais novo lançamento: Hyundai HB.


Será apresentado ainda em outubro 1012 no Salão do  Automóvel! Projetado na Coréia do sul, especificamente para o mercado brasileiro o HD começa a ser produzido em novembro deste ano e promete competir com o nossos Gol e Pálio! 
 Veja algumas informações retirado do site http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/12/24/interna_noticias,45048/hyundai-hb-gol-e-palio-estou-chegando.shtml :
"O carro por enquanto só tem nome de projeto (HB, de Hyundai Brasil) e a primeira ideia da Hyundai Motors Brasil foi batizá-lo de “Samba”, mas o nome já foi registrado pelo governo do Rio de Janeiro. Alguns jornalistas brasileiros convidados pela fábrica para conhecê-lo na Coreia foram apresentados ao HB num salão da empresa, sem disfarces. Logo depois, num grande pátio asfaltado, permitiram uma voltinha em alguns modelos experimentais e camuflados. Só desses foram autorizadas fotos e filmagens. O estilo surpreende pela modernidade e deixa VW Gol e Fiat Palio com jeitão de obsoletos." 



Um carro compacto, moderno e um designer de tirar o folego como só a Hyundai consegue fazer, mais uma vez surpreendendo seus fãs e trazendo exatamente o carro que o Brasil precisava. O preço será acessível, então preparem as suas garagens porque o suposto HB está chegando por aí!
Para mais informações acesse:
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/12/24/interna_noticias,45048/hyundai-hb-gol-e-palio-estou-chegando.shtml


Até a próxima pessoal! Bjkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário