Postagens populares

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aulas!

Primeiro dia de aulas sempre é uma verdadeira loucura!
Acordar cedo;
Novos professores;
Novos amigos;
Reencontrar os velhos amigos;
Estrear o novo material;
São tantas as coisas, quando chegamos é um verdadeiro caos e estamos nervosos e ansiosos.
A escola é a mesma, mas sempre tem alguma novidade, seja ela boa ou ruim...
Acho o primeiro dia decisivo, devemos sempre dar uma boa impressão, porque é neste dia que surgem os próximos...

Não se esqueçam de que em uma escola se requer respeito e educação. Tanto dos alunos quanto dos professores, pois acredito sempre que se cada um fizer a sua parte, vai ser muito melhor para  todos...
Exija seus direitos de aluno, ma não esqueça de que também deve realizar certos deveres.
Tenham todos um bom dia e muita boa sorte com a sua vida escolar!!!
Bjkas....



2 comentários:

  1. Um ótimo ano escolar pra ti.................. bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo... Acredita que eu ainda não conheci meu(a) professor(a) de história? Estou curiosa e com um pouco de medo, porque os professores estão me assustando quando vão falar das matérias, todos falam que é muito difícil! Mas até agora ninguém falou que é impossível!!! Bjkas...

      Excluir