Postagens populares

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nosso trabalho na aula de artes!

Logo no começo do ano minha professora de artes passou um trabalho em trio... Eu escolhi fazer com a Drika e a Saavik, duas amigas muito fofas...
Unindo nós três o trabalho ficou realmente satisfatório.
Vocês querem conferir?


É o sonho é a vida
É a nossa ilusão
É o medo batendo
No fundo do coração...



É o caminho que leva
A minha longa caçada
É a esperança que conduz
Ao fim desta caminhada...


É o recomeço da jornada
Que eu vou trilhando sozinho
Vou livre feliz cantando
À voar feito um passarinho.


É um sonho que sonhei
E jamais vou esquecer
É a realidade nascendo
No fundo do meu ser!


Não acha que fomos bem? Unidas ninguém nos detém... KKK !!! Eu sou convencida e exagerada não é mesmo? KKK... O mau dos sagitarianos... KKKK....

Nenhum comentário:

Postar um comentário