Postagens populares

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que é errado?

É errado ser diferente?
É errado perder o controle?
É errado gritar?
É errado ser o que sou?
É errado dizer o que penso?
É errado lutar pelo que quero?
É errado não fazer o que me mandam fazer?
É errado dizer que vou conseguir?
É errado ter defeitos?
Porque na verdade não sei o que é certo ou errado...

Será que você pode me dizer?
Na verdade eu é que vou te dizer o que penso.
Eu penso que você também tem defeitos,
E não pode julgar a ninguém,
Porque não sabe a razão de alguém ser o que é,
Porque não pode imaginar o que essa pessoa passou na vida,
Porque são os defeitos que te tornam diferente e especial,
E querer concertar seus defeitos e deixar o dos outros de lado é um dom.
Um dom que poucas pessoas tem.
Eu não sei o que é errado,
mas e você? Sabe? 
Chega de olhar os defeitos, 
Quero ver a qualidade, todos tem, seja ela qual for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário