Postagens populares

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Azera no Auto Esporte!!!

Pessoooaaaallll! Eu não to acreditando, vocês sabem que sou apaixonada por carros, designer e principalmente carros da Hyundai que tem o melhor designer que já vi(minha opinião).
Sábado à tarde eu pude ver uma propagando do Auto Esporte e soube que teria uma matéria que seria um aula pratica de designer com o Azera...

Então foi tipo: WWWAAAAAALLLL.... Eu preciso ver.
Porém sai cedinho no domingo de manhã e não pude ver, mas não perdi a chance de ver aqui na net...
E advinha: Eu amei, os três estudantes de designer falaram tudo que eu falaria sobre o carro que é realmente perfeito.
Me deu até uma vontade de mudar de ideia e largar o designer de interiores para o designer automobilístico, mas... Não. Eu amo designer, qualquer um, mas eu também amo arquitetura e já esta decidido: Arquitetura e designer, juntos...
Mas não significa que eu não posso mudar de ideia, certo? kkk
Enfim: Vejam o vídeo e digam se o Azera não é tudo de bom? E se você também não queria estar no lugar daqueles estudante... ?
Este é o vídeo do programa inteiro no domingo, mas a aula de designer começa aos 3 min e 22 seg...


Conferiu? Comente... O seu comentário me deixa mais feliz que nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário