Postagens populares

sábado, 26 de maio de 2012

Bom dia!

Bom dia pessoal! Hoje o Sol está lindo não é? Pois é... Quando o dia começa bem ele parece que só tem a melhorar.
Ontem não deu pra assistir REBELDES, mas me atualizei hoje assistindo no youtube! Ai que incrível, o Thomas e a Carla juntos de novo. Enfim ele descobriu que só faltava atitude.
Falando em atitude acho que meu dia está parado de mais...
Queria mesmo é dar uma volta por aí, curtir a paisagem, fazer uma trilha num lugar verde e bonito...
Mas estou cheia de coisas pra fazer, preciso estudar, to super empolgada pra montar um grupo de estudos, mas nunca participei de um, não sei nem como começar...
Mas tenho certeza que vai dar certo. E que vai ser divertido porque assim eu e meus amigos vamos aprender juntos, do nosso modo, trocando ideias, brincando, conversando muito, como devia ser em toda sala de aula, mas acaba sendo meio impossível.
Tenham todos um ótimo dia e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário