Postagens populares

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Faz parte!

Sabe aqueles dias em que a tristeza nos consome e pra não chorar ficamos segurando a magoa e somos fortes, mas o ódio acaba tomando conta, e então só nos resta chorar, porque é melhor chorar do que alimentar o ódio e magoar as pessoas que tanto amamos...
Estou sentindo falta dos comentários no meu blog. Falta dos meus amigos por perto, falta da minha sobrinha que está tão distante...
Eu faço o possível para sorrir e viver o agora intensamente, mas tem vezes que o agora se faz triste e a insegurança nos maltrata, estou carente de correr num parque, cantarolando de felicidade, tirando fotos com minha estrela da sorte (sobrinha querida), estou com saudades dos meus mais velhos amigos...
Mas acho que é só cansaço... 
Isto se chama época de provas, consequentemente me distancio do blog e de vocês.
E então fico com saudades, mas vocês parecem não sentir minha falta por aqui, gostaria de estar enganada.
Obrigada pelo carinho e atenção, me desculpem qualquer coisa. 
Vocês fazer da minha vida um dia ensolarado no parque!
Bjkasss e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário