Postagens populares

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais carros...

http://adrenalinanoasfalto.blogspot.com.br/2009/10/nova-opel-meriva-2010.html
Estão vendo este link aí em cima? É isso mesmo, mais carros... KKK!!!
Não deu tempo de postar ontem, mas como já devem saber gosto de curtir o feriado com a família e acabei fazendo o gosto do meu irmão (como se eu não gostasse de fazer isto né?), temos tudo a ver e aí ele me pediu pra gente ver umas fotos de carro no computador e de repente: WWAAALLLL!!! KKK...( Exagerada...).
Nos deparamos com as seguintes fotos:
Aí como devem imaginar foi tipo: Aaaahhhh... Carro lindoooo... Pai vem ver, mãe... Blá blá blá...

É um Meriva gente! E é incrível...
Mãe quando eu crescer me dá um deste? Please?
Eu posso me ver sentada neste banco, com a mão no volante, dirigindo pelas ruas por aí...
Aaaammmoooo!!!
Este carro é o Opel Meriva 2010... E não está disponível no Brasil pelo que eu sei...
Quando ele foi lançado tinha o preço em torno de seus 35 mil reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário