Postagens populares

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sonho de consumo!

Qual a mulher que não fica louca diante de uma vitrine de calçados incomparáveis?
Com certeza não sou eu...
Por isso resolvi separar a minha coleção de sonhos de consumo para compartilhar com vocês:
Essa foi paixão a primeira vista, eu nem sei se ainda existe...

Essa é super social, linda e dá toda diferença em um look discreto e absurdamente elegante.



Não tenho palavras que expressem a beleza de uma gladiadora, ela é daqueles sapatos que levantam o astral e te deixam donas da verdade!

Essa aí é muito estilosa, pra quem tem personalidade... Tudo de bom...muito linda. Arrasaria em um look noturno.

Essa sapatilha magnifica é especifico para pezinhos delicados, te torna uma princesa! Eu quero muito uma desta.. Lindaaa!

Magnifica de mais... Própria para uma rainha... Tenho que ter uma desta no armário!

Olhem que perfeita!!! Eu ia usar 24 horas...


Essa é puro glamour...
Essa aqui é uma fofura...

E essa é a ultima, pela qual estou a apaixonada, porém eu quero a preta lisa e não esta de estampa de animal:


Pronto, esta é uma pequena amostra do meu grande sonho de consumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário