Postagens populares

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tudo de princesas!

Que mulher nunca sonhou em ser uma princesa linda e viver um inesquecível conto de fadas?
Sair como uma borboleta, delicadamente por um lindo castelo, vestido perfeito, sapato mais que perfeito, tiara maravilhosa e tudo mais...

Sai por aí procurando coisas sobre princesas e achei que não podia faltar esses looks no meu blog, no meu post preferido! Eu amo conto de fadas...
O formado dos vestidos, a caída, as cores, os detalhes...
Um sonho.
O cenário é envolvente, as escadas, a luz, eu posso me ver na imagem!
Acho que é por este motivo que gosto tanto de Barbies... Elas me aproximam mais dos meu sonhos!
Sobre a cabeça erguida, sua tiara delicada simbolizando sua honra...
Exibindo sua altivez e delicadeza...


Foi difícil selecionar tão poucas tiaras, sendo que são tão linda e delicadas, o verdadeiro símbolo de uma princesa.
Não poderia me esquecer dos seus calçados, que protegem seus pés cansados de lutar pela vida!
E este aí em cima, por sinal é um sonho... O meu sonho de consumo.
Bom... por enquanto vou ficando por aqui... Não gosto de posts longos, mas volto logo com um novo post...
Comente enquanto aguarda! Seu comentário torna meu coração mais criativo!!!
bjkasss...

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh... ameeii o 3º vestidoo.. super lindoo!! *-*

    um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos! As princesas são fantásticas, e as Barbies, ah.. essas eu não tenho nem o que falar (rsrs) Gostei.. Vc fez um post mto bom.. Bjiinhoos..Pink com mtoo glitter..

    ResponderExcluir
  3. Aí que fofo esse blog, tbm amo contos de fadas com princesas e príncipes encantados, bjus com carinho !.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Você também é muito fofa. Que legal que temos algo em comum...
      Bjkas... voltei sempre e será bem vinda! S2

      Excluir