Postagens populares

terça-feira, 5 de junho de 2012

Brincadeiras de mais sobre mim!

Começa-se uma frase e alguém e depois cada um completa como quiser... É uma brincadeira para blogueiras. Para os nossos seguidores conhecerem mais sobre nós, então vamos lá. Isso é um pouco sobre mim...

1. Sou muito louca, animada, exagerada, feliz, apaixonada pela vida...
2. Eu não suporto injustiça, falsidade, tédio, solidão...


3. Eu nunca fui à Paris e mesmo assim sou louca por aquele lugar...
4. Eu já nadei na chuva, fiz piquenique no quintal, brinquei de casinha no armário da cozinha...
5. Quando criança eu colocava nome nas árvores de casa, porque a natureza é amiga...
6. Neste exato momento eu queria mesmo é comer brigadeiro...
7. Eu morro de medo de gato(kkk coisa de louca!)
8. Eu sempre quis andar de cavalo e aprender a nadar, viajar...
9. Se eu pudesse teria uma casa enorme e chamaria os amigos pra comer pipoca...
10. Fico feliz quando meus amigos vêm em casa, tem jantar em família, ando de bicicleta...
11. Se pudesse voltar no tempo eu iria tomar café na casa de minha avó e comeria pão doce da D. Linda..
12. Adoro assistir séries, filmes de suspense, qualquer coisa que me emocione ou faça rir, Barbie, animes...
13. Quero aprender dirigir, só pra viajar e levar as amigas para o shopping...
14. Eu preciso de uma casa grande, um carro, um piano e de sonhos realizados...
15. Não gosto muito de ficar longe de quem amo, perder amigos, não poder confiar nas pessoas...

Peguei esta brincadeira no blog de uma amiga! Se você tem um blog, então compartilhe a brincadeira... Vai ser legal!


Blog da amiga: http://www.omundodecaliope.com/2012/06/meme-complete-frase-e-surpresa.html#ixzz1ww3ThfTW

Um comentário:

  1. gostei Vitt... fiz este exercício pra mim mesma... ainda não consegui responder tudo............. lembrou o caderno de perguntas de muuuito tempo atrás... ainda existe o tal caderno de perguntas??? bjssssssssss...

    ResponderExcluir