Postagens populares

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aaaahhhh!!!! BSB de volta!

Que legal gente! Eu ouço essa banda desde pequenininha e fiquei mega feliz com a notícia de que todos eles voltaram, juntos para o palco! Sniff sniff...


De volta aos shows e tomara que também ao sucesso...
E é bom que voltem com aquele estilo de música que eu sempre gostei e que sempre me fez rir enquanto canto com minha irmã que também é muito fã da banda.

Que bom que o Kevin retornou, afinal sem ele a banda não seria a mesma! Ele é um dos meus preferidos!

Não é pra menos que Kevin diz considerar a banda uma família... Eles realmente não são os mesmos separados não é? Afinal quando você vai se referir a um deles acaba dizendo:"Aquele dos Backstreet Boys" O que os une sempre...
Boa sorte à boy band...
Para matar a saudade vamos ver um vídeo que eu amo!




E vocês? Gostam da banda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário