Postagens populares

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Arquitetura Sustentável!

Todos queremos uma arquitetura, designer de decoração lindos...  Com muito conforto em cada detalhe, mas sera que alguém quer viver uma vida mais sustentável?
Não é tão ruim assim ajudar o planeta e muitas vezes isso seja até uma opção interessante...
Estou falando da arquitetura sustentável, não sei se alguém já usa este termo, mas sei do que estou falando! Reciclagem, reaproveitamento, criatividade...


  Não precisa de muita coisa! Precisa de criatividade, veja na imagem ao lado como alguns detalhes fazem toda a diferença!
Aquela bicicleta velha no canto da garagem também pode virar destaque na decoração!
...

Nos jardins elas são um sucesso!

Pratos coloridos dão um up na decoração...
E é claro: São super sustentáveis. 
Uma coisa à menos no lixão ein. ;-)

Olha só que gracinha gente... Dá até vontade de sentar neste cantinho lindo não é?

Você pode dar um toque sofisticado na decoração!

Ou até aquele composição mais delicada e doce...


Ouse nos formatos, figuras, cores...
Transforme o ambiente de uma forma simples e tão criativa!

Algo que seria muito importante: Reaproveitar pneus.
Eles demoram anos para se decompor na natureza e eles são tão fofos quando fazemos algo criativo com eles...
Olha só:

Bastou pintá-los e juntá-los no jardim e depois de encher de terra foi só encher de flores!
Não ficou uma graça?

Para os esportistas, olha só este lustre:

E olha só estes pufs que legais:

Quem não gostaria de ter um destes aqui em casa?

Barato e sofisticado? Waall...

E ainda por sima os adoráveis balanços de pneu:

É claro que tem triliões de outras ideias, mas eu demoraria horas neste post e tem muitas ideias borbulhando na minha cabecinha mirabolante! kkkk...

E aí? Vocês tem alguma dica que acham legal? Eu estou a procura de ideias mirabolantes...
Bjkas... Comente!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário