Postagens populares

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia cheio...

Bom dia meus amores, hoje o dia foi muito movimentado e perfeito!
Eu ontem estava morrendo de medo porque hoje era dia de ir ao médico e isso realmente me apavora...
Acordei logo cedo e fui para Rio Claro com minha mãe pai e irmão! No nosso liindo Meriva!!!

Levei minha Barbie preferida, caderno de desenho, e o livro que estou lendo: Treze à mesa - Agatha Christie ( eu amo essa escritora!)
Bom enfim chegamos ao AME e eu estava ansiosa ao mesmo tempo que nervosa, aahhh não posso esquecer de falar da pista para Rio Claro, cheia de altos e baixos... Me senti numa montanha russa.
No médico foi tranquilo, eu me superei, sai fazendo amizade com todo o mundo.
E tinha umas criancinhas tão fofas, nunca mais vou me esquecer de uma garotinha que me fez rir, ela era uma gracinha, ficava brincando com minha mão, foi  tão fofa!
Foi super legal e a Dermatologista foi super fofa e delicada! 
O AME de Rio Claro tem um ótimo atendimento. Me senti super tranquila!!!
Depois do médico um super merecido shopping! Hahaaa!
Amei o shopping de lá, mas foi rápido o passeio por lá!
Comprei uma sandália delicadamente linda. Amazing (maravilhosa)
Depois eu posto as fotos aqui no blog porque meu celular tem uma câmera péssima, e minha câmera ainda não voltou do concerto.
Depois de Rio Claro, São Pedro... Visitei minha mega linda sobrinha, fiz as unhas dela e claro que tirei fotos.
E ainda passei na loja Amália e comprei um vestido vermelho lindo, mais fotos... Que depois eu posto...
Enfim, dia super hiper mega maravilhoso! Hahaa!
E para completar, mais um capítulo de Malhação e logo à noite, Rebeldes!

Para ir adiantando escolhi as melhores fotos e aqui estão elas:

















Peço desculpas pelas fotos que não estão muito legais, mas... Enfim! Ótima noite e muita alegria à todos, não esqueçam que eu amo comentário ein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário