Postagens populares

sábado, 25 de agosto de 2012

Mais que inspiração! Vivendo a magia!

Bom dia... Estou muito feliz hoje, essa semana foi muito corrida para mim e não estou postando muito por aqui! Estou sentindo falta dos comentários fofos...
Mas não menos feliz!
Virei o tumblr e o google de ponta cabeça em busca de imagens de fadas...

Fadas... A magia em forma de pessoas! Acredito que as fadas são aquelas pessoas que passam voando por nossas vidas, mas deixam marcas magicamente inesquecíveis...
Marcas que nos transformam e nunca mais se apagam!


O tempo estimulados para as fadas é o tempo indefinido, elas não tem tempo para chegar, não tem tempo para partir...

Não são imortais, mas também não tem tempo para morrer!!!

Cada uma tem um dom... O dom das fadas! Elas são magicamente lindas e não esperam acontecer, fazem acontecer!

Algumas nos ensinam a ver a vida com otimismo e mesmo assim com verdade!


Algumas tem o dom de nos calar e acalmar o coração... Nos tornam pessoas melhores e nos fazem nos sentir amadas!!!


Com um simples sorriso iluminam nosso dia! Sabem ser sinceras ao mesmo tempo que delicadamente educadas...
Mostram-nos que somos delicadamente capazes e que com um pouco de paciência podemos conseguir tudo o que queremos!
Uma fada me ensinou que sou magnificamente especial, sendo eu mesma... E que sou maravilhosa do meu jeito.
Que ninguém é bom comparado a ninguém, mas avaliado sozinho, se torna perfeito.


Uma fada me ensinou que a magia esta nas coisas mais simples das vida e que diante delas é que somos plenamente felizes...
Quando perguntei a ela se era hora de desistir ela me ensinou que não devemos nunca desistir, pois nascemos para vencer!!!
Só agora posso entender a magia das fadas, pois agora me encontro entre elas, quero trazer todos vocês para perto de mim e descobrir o que as fadas ensinaram para todos!
Você conhece a magia de alguma fada? 
Elas agora fazem parte do meu mundo perfeito! 
E vocês? O que me dizem?

4 comentários:

  1. puxa...
    li agora pouco um relato tão curioso... uma filha perguntava a sua mãe se as fadas existiam... a mãe vendo-se numa situação que não poderia omitir a filha a real situação contou a verdade... aí a filha disse: "posso acreditar nelas por mais um ano???", "mas é claro querida"... aí eu (Andrea) pensei... nossas fadas nunca deixam de existir.......... logo em seguida li seu post... belíssimo por sinal... bjsssssssss Vitt!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das fadas que existem em minha vida! Eu amo conhecidencias e fico muito feliz que tenha gostado do post! Bjkass...

      Excluir
  2. No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida ...
    O meu canto viaja além dos mundos...
    Posto que com a alma entoo a música do coração,
    Alcançando á todos os seres;
    E eis que ao ouvir a voz do meu canto,
    Fadas encantadas bailam delicadamente,
    Balançando as folhas e flores,
    Trazendo felicidade e sorrisos,
    Celebrando a plenitude da existência,
    Tão gentilmente nos doada .
    Em meio a voos rasantes espalham sua poderosa essência.
    É a magia no ar contagiando á tudo e á todos,
    E a música ainda está tocando,
    E ainda encanta,
    E ainda ilumina,
    E tudo se torna um misto de êxtase e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei realmente encantada com sua poesia... eu amo poesias... :D Bem vinda ao blog.

      Excluir