Postagens populares

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Programinha de amigos!

Oi gente, vocês sabem que eu amo estudar e amo mais ainda meus amigos não é?



Pois é... Quando tem trabalho em grupo onde que a turminha vai fazer? Casa da Vitória. HAhaaa!!!
E minha mãe que é um amor de pessoa, libera geral! Quer dizer, a cozinha! kkkk

Estes dias vieram dois amigos aqui em casa. A Drika e o Cleyton e nós fizemos a festa né? Kkk... O trabalho de português nós ainda não terminamos, mas quando ficar pronto eu mostro as fotos, enfim!
Foi muito divertido e nós só pra variar fizemos brigadeiro... Delícia! Quer dizer, eu não fiz nada viu?

kkkk Só ajudei a comer, não levo muito jeito pra cozinha, não com a Drika aqui!!!
É muito divertido passar a tarde entre amigos... E brigadeiro é uma coisa indispensável...
É sempre ótimo cozinhar e pra completar ainda colocamos um bom morango no meio e atacar!!
*_* Estou super empolgada para o blog ultimamente, mas estou com falta de tempo e também tentando me controlar porque tenho que aprender a dividir o tempo não é?
E o Tumblr também me fascina muito...

Brigadeiro entre amigo? Super recomendo e olha a receita estilo Vitt aqui:


Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 colher de manteiga ou margarina
  • Morangos à vontade
  1. Coloque todo o leite condensado em uma panela.
  2. Acrescente o chocolate em pó e a manteiga.
  3. Leve ao fogo médio e mexa constantemente até que o brigadeiro comece a desgrudar do fundo da panela.
  4. Retire do fogo, coloque em um prato super a sua cara
  5. Jogue os morangos picados no meio
  6. Pegue várias colheres fofas e atacar!!!
É essa a dica! 
Vocês gostam de brigadeiro?

2 comentários:

  1. BRIGADEIRO DE PANELA???... hummmmmmmmm... até hj passo o tempo de estudos (sim pq ainda estudo... eheh) com brigadeiro de panela e pipoca... viciei naquela receitinha de pipoca do dia do filme 'A vida é bela'... lembra... mil bjsssssss Vitt... e no Cleyton e na Drika tb........... saudades docêis..........

    ResponderExcluir
  2. E como lembro, foi quando você derrubou a pipoca no chão! Muito bom! Eu amo pipoca com sazon e brigadeiro de panela! O Cleyton ficou mega feliz que eu falei que você mandou um bj, a Drika tbm! Eles sentem sua falta tanto quanto eu! Bjkas...

    ResponderExcluir