Postagens populares

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seleção vídeos com relação à guerra!

Part of me
Vocês conhecem este vídeo da Katy Perry não é? Eu admito que não sou muito fã do vídeo, mas da música pelo contrário...

This is war
Thirty seconds to mars caprichou na música! E o vídeo é meio louco, mas vale a pena conferir!!!

When you're gone!
Este eu não preciso nem comentar não é? A minha diva caprichou mesmo! Eu amo este vídeo e música!!! E ela mostra como deve ser difícil se afastar de uma pessoa que você ama e talvez nunca  mais vai ver outra vez!

Ours
A Taylor sempre é fofa, mesmo enquanto espera pelo seu amado que foi para a guerra!!!

Run the wolrd gilrs
A Beyoncé mostra que quem manda no mundo são as mulheres certo? Quem concorda? Euuuuuu! KKKKK 

Conhecem algum vídeo de guerra que eu não coloquei aqui? Então comente e eu ficarei super grata!!!
Ou será que meus posts são tão chatos que não merecem seu comentário? Bjkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário