Postagens populares

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu faço o meu mundo perfeito!

Às vezes o coração fica apertado,
Não temos forças para controlar nosso pensamento...
Ele vai longe e volta...
Se alegra e se entristece.

É difícil explicar como nos sentimos.
Algumas pessoas reparam,
Algumas não!

As que reparam são as melhores.

Negamos as lágrimas que querem cair,
Somos fortes.
Queremos escolher um caminho,
É difícil,
Algumas pessoas querem decidir o futuro por nós.

Criam sonhos e expectativas sobre nós.
Não queremos magoar essas pessoas que,
Gostam tanto de nós que até querem acrescentar-nos em suas vidas!
Mas não.
É um erro viver a vida que querem que vivamos.

Vai chegar a hora que teremos que fazer as nossas próprias escolhas.
E as escolhas que fazemos muitas vezes não incluem algumas pessoas.
Só quero ser feliz e viver meus sonhos...

Gosto de viver o que a vida trás,
De viver cada surpresa,
Cada sonho,
Cada escolha minha...
Sempre queremos alguém para compartilhar,
Mas temos que primeiramente pensar em nós mesmos.

Não vou sair planejando minha vida,
Mas tenho sonhos.
E certas coisas eu não quero fazer,
Certas coisas não cabem no meu caminho.
Há mais significados nos meus sonhos do que ter uma vida normal.
Não quero uma vida normal,
Não quero um conto de fadas.

Quero intensidade,
Atitude,
Vida!
Quero liberdade para viver o que eu quero.
E acho que não tem espaço para o que você quer.
Sou o que sou e não vou mudar.

Digam o que quiserem.
Talvez eu não me encaixe nesta sociedade,
Não importa,
Eu já tenho meu próprio mundo,
O meu mundo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário