Postagens populares

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dia tenso= Vídeo da Taci.

Oi gente, estou num momento muito triste hoje, eu passei muito mal esta manhã e bom... acabei que eu não fui para a escola, dia de fechar as médias e mesmo eu mandando meu caderno parece que algumas coisas deram errado e acabei tirando nota baixa na nota de vistos e eu já não tinha ido perfeitamente bem na prova e isso me consome muito!

Gente, não to dizendo que tirei notas horríveis, nem nada, na verdade eu devo ter tirado de 7 pra cima e  continua sendo nota azul, mas como eu digo sempre: Eu quero o melhor! Eu sempre dou o melhor de mim.
Porque na verdade quando eu não alcanço o melhor parece que é porque eu não fui merecedora, e me faz trepidar.
Enfim, estou triste hoje, cheia de dúvidas e medos e... eu parei e vim pro computador, abri o blog da Taciele Alcolea e ela postou um vídeo antigo dela... Eu apertei o play e pronto. Já comecei a rir, me definir muito com ela, a história  dela e de repente eu tive que compartilhar com vocês!

Se você está infeliz, sem segurança do que é, do que quer... Ela fez com que eu me sentisse melhor e eu espero que vocês se divirtam tanto quanto eu!
Olhem só o vídeo dela:
Tenham um ótimo resto de dia! XD
E eu fico aqui precisando da presença de vocês... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário