Postagens populares

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filme da minha infância!

Gente, acho que nunca falei sobre isso aqui no blog e nem sei se falei pra alguém, mas escolhi compartilhar com vocês...
Tem um filme muito especial pra mim, ele fez parte da minha infância e eu nunca mais tive a chance de assistir, mas um dia quero ter ele na minha coleção de filmes e assistir com alguém.

Poder recordar lembranças lindas e chorar emocionada como tantas vezes que assisti ao filme.
Para os que não sabem eu tenho um calopsita com o nome de Polly e na verdade esse nome é em homenagem ao inesquecível e apaixonante Paulie do filme Paulie o papagaio bom de papo!

Ai como quero poder ter este filme.
Quero poder assistir...
Só de pensar meus olhos já se enchem de lágrimas!
Bom... É isso!
Bjkas.
E pra quem não assistiu ao filme eu recomendo... S2 
XD

2 comentários:

  1. tb tenho um filme preferido da infância... 'A História Sem Fim'........ vou tentar achar o seu pra assistir tb......... se encontrar te falo......... bjs............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim... Eu também vou procurar o seu!!! S2 bjkas.

      Excluir