Postagens populares

domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de semana cheio... O sonho continua!

Então... Onde foi que eu parei? Aahhh sim...



Minha sobrinha dormiu em casa e foi uma farra, acordamos logo cedo e nos arrumamos para ir à Águas de São Pedro, que eu amoo... Graças a Deus fizemos uma bela viagem...
Meus sobrinhos, Liph e Mah, meus irmão, Valdir e Ruth, e meus cunhados, Pri e Tato, uma alegria só!!!





Nem preciso comentar que eu super amo carros antigos e que quase cai de costas de tanta emoção! Principalmente quando vi uma Pick up Mustang...




A arquitetura de Águas me lembra Paris e me inspira!!!


















































Por isso o post tá enorme né? Muita inspiração! hahaaa...
Andei de tratorzinho e me senti uma criancinha muito muito amada! A câmera na mão... XD



E pra finalizar subi uma escada de 93 degraus só para dizer que já subi ali... Hahaaa... 


Em compensação estou com uma danada dor na perna, mas valeu a pena porque tirei fotos e nunca mais vou esquecer estes meus dois últimos dias! Fora que eu amo turistas e as muitas pessoas bonitas e divertidas que você sempre encontra no caminho.











Queria ter encontrado todos vocês por lá, pena que nem deu pra avisar da viagem aqui no blog, porque 
foi tudo de ultima hora! Quem sabe da próxima vez...

E vocês? Se divertiram? E gostaram das fotos? 
Desculpe por eu não postar fotos minhas, não gosto de expor minha imagem, certo?
Bjkas! S2
Desculpem pelo post enorme! KK Vou postar o resto das fotos da exposição no próximo post pra não sobre carregar este! Desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário