Postagens populares

domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de semana cheio... Sonho sem fim!!! S2

Olá pessoal, estou muito muito feliz de estar dividindo com vocês um pouquinho de toda felicidade que sentir, sexta-feira, sábado e também hoje... 

É tanta felicidade que não cabe em palavras! Eu realizei vários sonhos meus! E vivi momentos emocionantes e estou muito feliz mesmo!


Vou tentar resumir. No feriado de Sexta-feira fui à São Pedro assistir ao desfile de 7 de setembro... Minha linda sobrinha participou, meus amigos também! Que orgulho tenho deles...






Matei a saudade dos meus amigos e da minha sobrinha linda, e o desfile tava realmente incrível...





A minha câmera finalmente funcionou perfeitamente e esse foi mais um motivo para estar feliz!!!
Fiz uma seleção de fotos para vocês...








Então, como eu estava dizendo, meus amigos participaram do desfile, eles fazem parte da Fanfarra de Santa Maria da Serra, o orgulho da cidade, quem já assistiu à uma apresentação deles fala com toda certeza que eles são os melhores da região! Aiai.. Meus amigos são de mais né gente? S2
Depois posto os vídeos que filmei da apresentação deles... Eu vou editar primeiro. Não tenho experiencia!

O desfile foi o maior desfile que já teve na cidade de São Pedro, e eu estava lá! XD
Pra melhorar eu trouxe minha sobrinha comigo pra casa, e fomos a um casamento super legal, de amigos da família, minhas amigas estavam lá. Rendeu mais fotos...

Estar perto dos amigos e família, de roupa nova,  penteado no cabelo, e meus sobrinhos lindos só pode resultar em muita alegria! 
Isso foi a Sexta-feira!
Para não alongar o poster continuo falando do sábado no próximo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário