Postagens populares

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parem de forçar a amizade!

Sinceramente! Paciência tem limites né gente? Chega, eu não aguento mais...
Você fica o tempo todo tentando ser uma pessoa educada, delicada, faz de tudo para não magoar quem está ao ser redor. E como é que te retribuem?
AAhhh não... Eu não mereço isso!!!

Você fala sim a vida inteira e quando fala um não. Todo mundo volta contra você...
Você deixa as pessoas mandarem na sua vida e quando faz uma escolha própria vem todo mundo pra cima te julgar!
Ninguém enxerga quando você acerta, mas quando você erra! Hã, vem todo mundo jogar pedras e mais pedras...
E o que a gente faz? O que?
Ficamos nos martirizando morrendo de remorso por ter magoado alguém, e esse alguém parece que quer que nos sintamos mais mal ainda e fica se fazendo de coitado.
Todo mundo apoia o coitado...
E eu estou cansada de injustiça! 

O pior é que a pessoa não quer admitir que está errada e fica o tempo todo se justificando, e para isso acha milhões de culpados para colocar a culpa!
Para mim chega! Cansei de ser boazinha e só levar patada.
Cansei de ver o lado dos outros e ficar sofrendo sendo que ninguém vem ver como eu estou me sentindo.

Não tenho culpa se um bando de pessoas foram mimadas e acham que conseguem mandar nas pessoas e ter tudo o que querem.
Escute aqui você que fica se fazendo de coitado e pensando que a vida é do seu jeito:
Pare de dar palpite na vida dos outros... 
Pare de sair exibindo por aí, algo que você não tem e faz questão de dizer que tem.
Pare de persuadir as pessoas e fazê-las se sentirem mal por um erro seu.
Pare de ser covarde e comece por favor a admitir que errou. É mais bonito sabia?
Pra comprar um bando de porcaria você tem dinheiro, mas não compra o que realmente importa pra você e fica pegando o que não te pertence.
E se alguém te da um não na cara fica falando por trás o que não tem coragem de falar na frente!
Eu não sou ingênua, sei muito bem o que você quer choramingando por aí.
Não se de ao trabalho de me pedir para escolher novamente.
Entre alguém que só da valor quando precisa e nem se preocupa comigo, alguém que só vê o próprio lado, alguém que me faz morrer de tristeza e ódio...
Eu com certeza irei escolher alguém que me da valor, e que me escolheria a qualquer momento, independente de precisar de mim ou não, alguém que vai estar do meu lado...
Aliás nem adianta tentar entender o porque eu não te escolherei, porque você não saber o que é ser amigo, o que é retribuir...
Chega de forçar amizade!
Cansei de ser amiga de quem não sabe ser amigo.
Agora eu vou viver...
Sou livre pra escolher e não são suas falsas lágrimas idiotas, arrogantes e egoístas que vão me tirar o direito de escolha!


É isso pessoal. 
Não deixem que mandem em você. Seja você mesmo e aprenda a dar valor a quem te da valor...
Não se martirize por lágrimas de pessoas egoístas e mimadas!
Viva livremente e se alguém tentar tirar sua liberdade...

Voe para longe e seja feliz!

Será que estou errada ou estou com a razão? Abram meus olhos por favor...
Bjkas... 
Se cuidem e sejam felizes...
E antes de tudo comentem ein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário