Postagens populares

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vídeos que eu precisava compartilhar!!!

Esse é uma Parodia de Call me maybe, com Cimorelli e o fofocho Matty Braps:

Gente este Matty Braps é muito muito fofo! Olha só ele cantando What Makes You Beautiful:


Gostaram? Isso porque vocês ainda não viram ele cantando Boy Friend! kk... **




E olha elas aqui de novo com One Thing dos 1D:
Elas são mega engraçadas...

Existem muitos outros vídeos da Cimorelli e do pequeno Matty Braps na internet, mas também me deparei com um vídeo por aí que resolvi compartilhar...
Não é uma banda conhecida, mas achei que eles tem talento e precisei compartilhar!
Take a chance on me - JLS


Achei este vídeo aqui super divertido... Será que vocês vão gostar tanto quanto eu?
Busy - Olly Murs

E olhem só o novo vídeo da banda Cine:
Ninguém nunca morreu de amor!

E este é um vídeo muito tocante! Me emocionou, sem mentira! Deixo em destaque aqui...
Parabéns Beyoncé... Você é realmente uma diva!
I Was Here

Espero que minhas indicações de vídeo tenham te feito rir, chorar e que tenha mudado o resto do seu dia! Bjkas...
Faça o que seu coração pedir.
Seja você mesmo!
Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário