Postagens populares

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Deixando a timidez de lado...

Lá estava eu mexendo no tumblr como faço diariamente. E então me deparei com o livro "Como ultrapassar a timidez".

E então pensei: " Nossa, um livro de auto ajuda. Seria legal perder a timidez ia me ajudar muito na escola e na convivência com as pessoas"
Me pus a ler e então resolvi compartilhar com vocês! Vocês podem ler pelo seguinte link:

http://pt.scribd.com/doc/110817298/Christian-Godefroy-Como-Ultrapassar-a-Timidez#outer_page_2

Realmente parece muito bom! Gostaria que quem tentasse compartilhassem comigo o seu tipo de timidez, as suas evoluções, o que gostou no livro! Ia ser muito bom compartilhar isso com vocês e que vocês compartilhassem comigo!

No meu primeiro dia eu percebi que não tenho medo do espelho. Até gosto da minha aparência. Não sei se as pessoas gostam, e isso talvez seja um problema, mas eu gosto! O que já é um bom começo... Fiz algumas anotações no meu caderno e já estou me analisando. Tanta coisa à mudar! Estou super empolgada! E aí? Vai fazer parte disto comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário