Postagens populares

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caos...

Estou com medo!
Parece que vou desabar...
Estudar fora? Escola particular...
Meus amigos apoiam, alguns não sabem nem o que falar, mas me entendem...
Minha irmã me da a maior força!

Mas... quando chegar a hora e eu realmente estiver estudando, quando... chegar a semana de provas, super puxada, não são eles que vão estar lá! Ninguém vai estar. Só eu. E Deus.
E aí? Será que eu vou conseguir? Será que vai ser possível? Será que eu vou segurar a barra?
E aí?
Ai eu vou desabar... Já desabei... No choro!
Eu não vou conseguir!
Eu quero chegar cedo e poder ficar em casa o dia todo!
Mas... Eu sei que não vou chegar em lugar algum com isso...
E ao mesmo tempo? Eu não vou aguentar a ficar na escola até mais tarde!
AAAAaaahhhh!!! Eu tenho  vontade de gritar!
Eu digo que queria mudar de vida e quando tenho a oportunidade eu tenho medo!
Eu odeeio ficar no tédio! E aí?
Passar horas numa sala de aula?
E os posts do blog?
Eu sei... São só dois anos...
Oportunidade de conhecer gente nova! Gente bonita, legal, divertida!
Oportunidade de aprender mais, de rir com os professores novos...
Não é bem uma NOVA cultura... Mas de qualquer maneira seria uma nova experiencia!
Aí eu não sei o que fazer... Me sinto em um beco sem saída!
Se eu pudesse eu pegava meu Skate e saia pra dar umas voltas.
Mas eu não tenho um Skate! E se eu tivesse minha mãe nunca me deixaria sair por aí pra dar uma volta! E talvez nem eu tivesse coragem, afinal onde eu ia dar uma volta? Na esquina? Fala sério!
Ninguém me entende quando eu digo que eu quero um Skate, mas é sério!
Tipo, embora eu nunca tenha andado seria muito maneiro. Adrenalina total. E seria o meu jeito de pensar! De tipo sair de um mundo e de ficar mais perto de mim!
Me sinto sem ar!
Sem chão!
Sem saída!
Se eu tentasse falar agora eu não ia conseguir!
Minha voz não sairia, por isso estou digitando!
É uma forma de falar!
Falar com meu coração!
Meu coração não ta batendo!
To prendendo as lágrimas! Vou enlouquecer...
Eu quero gritar!
O que eu faço da vida?
As vezes eu falo que ela vale a pena e em outros minha cabeça dói tanto que eu prefiro morrer!
Mas é claro que eu não vou dizer que quero morrer! Isso é até pecado!
Aí eu odeio me sentir insegura e também não gosto de me sentir chata e...
Esqueçam tudo isto.
Ignorem!
Eu precisava falar tudo que estava sentindo, mas eu desisto, eu nunca vou conseguir dizer tudo.
Uma parte sempre vai ficar entalada aqui em minha garganta!
Queria estar em outro lugar agora.
Eu fico imaginando este lugar!
No alto de um prédio, olhando o horizonte...
Ou então numa praia olhando pro céu, deitada na areia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário