Postagens populares

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo vídeo dos The Wanted!

Gente, eu ia por este novo vídeo na lista de músicas do mês, no fim deste mês, mas não consegui esperar até lá para compartilhar com vocês!
Nossa eu amei, os The Wanted são muito criativos nos vídeos deles. E mais uma vez me surpreenderam! kkkk
Fiquei com vontade de matar eles no fim do vídeo, mas como eu amo ser surpreendida... kkk... Vamos esperar pelo próximos vídeo e depois eu decido! kkk
Vocês vão amar! Lógico. Eles são de mais! E de certa forma o vídeo conta uma história de ação e romance... Um deles conhece uma mocinha numa festa e ela é sequestrada, então vão todos em busca dela... Eles vão salvá-la? Hahaa... 
 Curiosos né? Pois é...

I found you: 

E aí? Gostaram? Eu amei... HAhaa... E a música vai pra lista do mês com certeza! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário