Postagens populares

domingo, 4 de novembro de 2012

Adolescência? Ou simplesmente uma vida?

Acho que adolescência é isso né?
Parece que tudo vai ser para sempre...

Essas inseguranças que aparecem constantemente diante de cada atitude, desafio...
Parece que cada decisão que tomarmos vai ser definitiva...

As pessoas mudam tanto.
As vezes parece que estamos dentro de um filme,
A tristeza é tanta que nossa única vontade é de ser carregada,
Ir caminhando devagarzinho...

Nos sentimos assim não sem força que só queremos desistir.
Sabemos que a vida é muito curta para não aproveitar,
Mas... Cada passo que damos nos leva para um lugar onde não deveríamos ir.
Queremos ir para um lado, mas parece que estamos andando contra o vento.
É nadar contra corrente!

E esse aperto no coração...
Essa vontade de gritar para todo mundo ouvir o que você sente...
Mas essa certeza de que ninguém deve saber, porque na verdade nem você sabe...
Mas na verdade seria bem mais fácil se todos soubessem,
Porque assim pelo menos não ia precisar se preocupar em esconder.
Tentamos esconder atras do vidro, esconder sem conseguir...
Esconder o que não se quer admitir...
Tem tantas reticências no meu texto,
Na minha vida...
Cada página parece nunca ter fim...

Eu poderia escrever para sempre e mesmo assim nunca me entenderia...
Será que a decisão que estou tomando está certa?
Será que vai me levar em direção aos meus sonhos?
Meu senhor, onde você está?
Eu estou no caminho certo?

O que é certo afinal?
Tantas interrogações e reticências...
Meus sonhos, minha vida, minha luta, meu caminho, minha dor, minha ferida...
Não quero decepcionar o mundo, decepcionar a mim mesma...
Quero ir além...
Além do que?
Além de mim...

Sozinha?
Ou você vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário