Postagens populares

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fallenátic eu? Imagina!

Ok! Ok! Admito que gosto um pouquinho...
Ok! Gosto muito!
AAhhh... Desisto: Eu AMO!

Comecei a ler por recomendação de uma amiga! Eu gosto muito dessas histórias que misturam a realidade com a mitologia! Anjos do bem e do mal, nefilins, Párias... Todos reunidos em um só livro...
Os personagens são divertido, diferentes, complexos...


Todos vivendo uma história envolvida por um grande mistério...
Quem é do bem? Quem é do mal?
O que cada um é?
Kate Lauren, a autora, me inspira...

Ela faz com que o leitor se apaixone pelos personagens, e te envolve na história de uma maneira incrível!

Sim! Eu recomendo a saga Fallen...
Composta pelos livros:
Fallen
Tormenta
Paixão
Apaixonados
Êxtase

E o filme está vindo aí para emplacar e roubar o lugar de crepúsculo...
Vai com certeza virar uma lenda!

E os fallenátics fãs como eu devem estar ansiosíssimas para ver Daniel, Luce, Cam... 
Todos em um filme! =D

Você deve estar se matando de curiosidade!!! Que tal ler algumas frases?
Fora Daniel quem havia aconselhado a confiar em seus instintos. Mas seus próprios sentimentos pareciam os menos confiáveis de todos. - Tormenta



Mas os pedidos da Luce atual eram pesados demais para algo tão leve. - Fallen



A confiança é uma negligência na melhor das hipóteses. Na pior, é uma boa maneira de acabar morta. -Fallen.



FALLEN, O FILME QUE ESTAMOS ESPERANDO HÁ TANTO TEMPO ESTÁ PRESTES A SAIR DO PAPEL, DEIXANDO DE SER APENAS UM PROJETO PRA SER UMA FEBRE MUNDIAL. 

VOCÊ ESTÁ PRONTA(O) FALLENATIC?

E pra completar: O Trailer!
Prepare-se para pirar! kkkk
O vírus já tomou a atmosfera... Você está: Completamente contagiado!!! 

Bjkas com o mistério e a magia de um anjo! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário