Postagens populares

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guepardo...

Sempre existem aqueles animais que mesmo distante parece que tem uma ligação com você... Será que alguém aí compreende?

Por exemplo os cavalos... Eu posso ver a verdade nos olhos deles... há algo neles que me atrai...
Mas hoje escolhi falar, não dos cavalos, mas do guepardo.
Também conhecido como chita...

Quanto pequena eu adotei uma gata e a nomeei Chita!
O guepardo pode correr muito rápido, graças as patas e a longa cauda que lhe dá estabilidade.
Chita quer dizer salpicada de manchas... 
Ferocidade e leveza!
Sua aparência é muito altiva.

Desfilam com elegância pelas savanas da Africa!
Em seu rosto marcas negras descem dos olhos fazendo o percurso da lágrimas...
Existe muito mais nos guepardos que eu não consigo explicar...
O que há em você que me atrai? Qual é a nossa ligação?

E aí? Alguma atração pelo guepardo? Qual animal mais lhe atrai?
Bjkas... Espero por seu comentário!

2 comentários:

  1. Eu também tenho uma ligação com animasis como; Guepardo,Pantera,Onça Pintada etc...
    Animais Silvestre tenho uma verdadeira paixão,
    pois sou totalmente como eles exemplos :
    Guepardo: Sou apaixonada por correr e esportes
    Pantera: Sou apaixonada por árvores
    Onça: Pintada sou totalmente ousada sempre prefiro o maior desafio
    Mais os meus dois preferidos animais Silvestres preferidos em 1 lugar a Zebra e em 2 Onça Pintada...
    bjs flávia ...
    a e me desculpe pela minha mania de escrever tudinho serto pois tenho mendo de começar a escrever errado no computador e fazer o mesmo na escola ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ok! Só fico triste pelo comentário ser anônimo e você não mais voltar aqui... Gostei de você. Eu também costumo escrever tudo certinho. Hahaa... Mas nem por medo. Por opção. Eu ia gostar de ter você aqui novamente...

      Excluir