Postagens populares

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imagens bonitas...

Às vezes uma imagem pode significar mais do que mil palavras... Pequenas fotos podem guardar dentro de si os melhores momentos... As melhores lembranças...
Uma imagem pode passar a mensagem mais linda que você já leu.
As imagens falam com a alma... A partir dos nossos olhos...
Às vezes paro em frente à uma imagem e fico imaginando o que ela representa para cada pessoa... O que ela representa para mim...
Elas podem ser muito mais que só imagens...


Quantas pessoas tiveram suas vidas mudadas por uma simples imagem?

As próximas fotos foram tiradas por mim...
Pra representar um pouco de mim...
 Numa tarde de chuva... Onde pude contemplar o amor e o cuidado dos animais...
 Numa noite com a família... depois de um longo dia...
 Num desenho que representa um de meus sonhos...
 O sonho que está longe daqui...
 A foto de uma ideia criativa que surgiu enquanto eu arrumava o quarto...
 Uma foto que talvez não signifique nada... Hoje.
 Mas que amanhã pode ser mais do que eu espero...

Cada imagem guarda uma grande carga de lembranças e sentimentos... 
Uma imagem é muito maior que uma imagem...
É tudo...
É nada...

O que as imagens significam pra você? E gostou do post? E as fotos tiradas por mim? O que acharam?
Bjkas no coração! Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário