Postagens populares

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Modelitos de Taylor Swift! ( Diva! )

Gente! Pra quem não sabe a Taylor Swift é minha diva! Ela é muito fofa gente! Incrível de mais...
E o estilo dela é muito muito lindo! Diva!!!
E pra me inspirar selecionei alguns looks que eu mais gostei! E resolvi compartilhar com vocês!
Aí Ela ficou tão fofa neste look! Acho que é o meu preferido...


Discreta e única!

Deslumbrante e discreta! Acho que descrição e fofura é o lema dela!

Aaahhh Para! Quando eu penso que não ela me surpreende! Que perfeito!

Waaalll...

Magnífica!

Aí! Chega! É muita elegância, feminilidade, sensualidade, fofura, perfeição! Pra uma pessoa só!
Diva! 
Vocês gostam da Taylor? E quem é sua diva? Quem sabe ela não vem parar em um post meu? Ein?
Bjkas com muito carinho! Vitt!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário