Postagens populares

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perguntas sem respostas...

Por que as vezes é mais fácil dizer sim a uma pessoa e não à outras?
Por que não conseguimos ter auto-controle as vezes?
Por que é tão difícil ser justo com todos?

Por que parece que não faz sentido existir?
Por que algumas pessoas fingem não nos escutar e por que dizemos sim a essas pessoas sempre que elas precisam de nós?
Por que é tão difícil viver, tomar decisões?
Por que queremos tanto algo que talvez nem nos faça bem?
Por que essa vontade de desistir dos sonhos? Da vida? De tudo?
Pra que?
Por que fazemos algo de que vamos nos arrepender depois?
Por que não tentamos fazer algo diferente por medo de sofrer sendo que já estamos sofrendo enlouquecidamente?
Por que tantas perguntas sem resposta?
Por que tanto arrependimento?
Da próxima vez?
Que dizer não para a pessoa certa e não ter do que me arrepender!
Quero fazer justiça e boa com que merece!
Ver o lado certo, bom!
Superar a mim mesma!
Eu preciso conseguir me superar!
Não quero decepcionar á ninguém...
Esperam tanto de mim...
Não sei se vou conseguir corresponder as espectativas, mas darei tudo de mim...
Eu vou ser apenas o que sou.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário