Postagens populares

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Última playlist do ano... Xau 2013!

Neste último mês, escolhi as músicas que realmente marcaram este ano... As mais tocantes, as mais alegres, mais inspiradoras!!!
Aí!!! 2013 vai deixar saudades!!! XD
Acabei percebendo que as músicas sempre acabam me lembrando pessoas que passaram por minha vida... Então vou dedicar esse post à vocês todos que passaram por minha vida e que tornaram meu mundo perfeito! :)

Don't worry child - House Mafia
Essa música bem me lembra a Rafa e a Letícia... Que amam de mais!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#To dentro de um mundo melhor!

Olha só o que a Lully aprontou em parceria da Jandaia...
E eu coloquei ele na nossa página : Fazendo a diferença
Bora conferir???


Adorei as ideias... Alguém tem mais alguma???


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

De volta à infância...

Momento nostálgico... Desenhos animados!!!

Sou mais jovem do que parece...
Embora eu fiz um teste na net sobre minha idade mental e deu 37 anos - fala sério... acho que eu sou tão confusa que deu problema no programa... só pode - , eu sou muuito jovem!!!
E como toda criança! Eu amooo desenhos animados...

E aproveitando o pedido de uma amiga linda: Saavik! Resolvi fazer este post... :)

Quem é que nunca acordou 8 da manhã, se esparramou no sofá da sala e passou a manhã inteira comendo e assistindo desenho animado? kkk... Todo mundo, acredito eu...

Vamos rever os desenhos que nós amávamos???

Tom e Jerry
Esse eu via tooodooo diaaa... Era de mais! O gatinho burro que se achava esperto, aprontava abeça e sempre caía na própria armadilha...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vamos pra cozinha???

Pois é... Tem alguém aí com fome???
Não resisti gente...
As mocinhas da net, todas postando vídeos por aí! E eu precisei fazer uma playlist de receitinhas...
Vamos conferir???

Olha a nossa diva Taci mostrando que leva jeito na cozinha...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ballet!

Graça, leveza, flexibilidade, altivez, postura, pureza, equilíbrio, alegria, perseverança, força de vontade, jovialidade...
Me encanta e me comove...
Quantas coisas o "ballet" nos ensina!

E isso aí! Pode não ser ballet, mas com certeza eles arrasaram. Eu não entendo nada de dança, mas não é preciso entender para sentir.
Até mais!!! Bjs.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Frozen: Uma aventura congelante!

Aí!!! 3 de Janeiro...
Ta chegando gente...

Vocês não sabem o que? O filme Frozen...
XD

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A favor de um mundo colorido!!!

Quem não gostaria de viver num mundo mais colorido???
Não aquele colorido sem noção e exagerado, mas aquele colorido alegre, que toca nossos corações...

Nada melhor do que chaves para abrir o post! Haha...

sábado, 30 de novembro de 2013

Playlist de novembro!

Este mês, está sendo um dos meses mais marcantes de minha vida...
Fim do segundo ano da escola, e em breve lá vou eu pro terceiro...
Ah! Como eu queria que o tempo parasse viu?
Mas chega de ladainha... Cá está a playlist do mês!

E vamos começar arrasando com o novo vídeo da Katy Perry!!!
E eu não vou resistir ficar quietinha! Eu estou impressionada com este vídeo...
Aquele visual vintage é com certeza a minha cara...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Customizar/Modificar/Inspirar/Criar/Viver! DIY

Estou num dia inspirador, só pode! kkk... Ganhei um adesivo de parede a Torre Eiffel amada! Linda! Diva!!! kkkk...
Amo Paris!!!
Mas isso me inspirou a customizar! Criar coisas, modificar, sei la...

Quero deixar tudo com cara de novo! Com cara de coisa fofa que eu amo! kkk... Pra que jogar fora se a gente pode reaproveitar, e pra que deixar de canto se a gente pode doar e fazer alguém feliz? :)

Uma escada como estante??? Que perfect!!!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A magia das luzes...

O post de hoje é meio mágico, e acho que pra ficar mais mágico uma música tocada por um violino vai fazer um perfeito encaixe... Então antes de começar a ler, aperte o play!
Sabe quando o Sol está se pondo?
Você está em meio aquela atmosfera mágica?
Aquele raio de sol quente, que te aquece a alma...
Aquela brisa no rosto, que renova as energias...
O ar puro, as cores...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Músicas do mês de Outrubro!

Já comecei o mês ampliando o meu vocabulário francês...
Achei essa música um doce.
Francis - Cour de Pirate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fotografia, que valor ela tem em nossas vidas?

Vejamos...
Fotografia pode ser definida como a representação "congelada" de um instante.
A fotografia nos leva a momentos marcantes, nos desperta as mais puras emoções, nos levam ao passado e renovam nossas forças para lutar por um futuro que valha a pena fotografar.
Nos trás evidencias sobre fatos que não conseguiríamos provar, compartilhar, explicar.
Ela pode salvar vidas ou destruí-las, pode parecer exagero, mas eu acredito no poder de uma simples foto.
As fotos causam efeitos diferentes em cada pessoa, assim como nos possibilitam enxergar a vida por um outro ângulo.
Capaz de nos fazer recordar do alguém que um dia fomos e que deixamos de ser.
É preciso de milênios e milênios para definir o que ela significa, é impossível defini-la em tão poucas palavras...
Então resta-me, finalizar com uma pergunta:
Que valor tem a fotografia em sua vida?

- Vitt L.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

EcoSport: Titanium e Freestyle!

Há quanto tempo não posto sobre carros? Nem me lembro!!! Mas depois que a Hyundai resolveu se igualar às outras marcas com o HB20, fiquei meio traumatizada! kkk...
Mas depois que eu descobri a existência do Ford EcoSport Titanium e o Ford EcoSport Freestyle! Haha... Não pude evitar! kkk... Eu tinha que mostrar ao mundo!

Preciso falar mais alguma coisa? Só de olhar pro carro a gente já vê que vale a pena! kkk...


Bem que eles podiam comparar os dois carros em um único vídeo né?
Seria perfeito!!!

Bom! Por hoje é isso! Só queria compartilhar essas belezinhas com vocês!


domingo, 6 de outubro de 2013

Novo filme inspirado no mundo de Harry Potter!!!

Na ultima quinta-feira(03-10-13), J. K. Rowling, autora dos livros da saga Harry Potter, anunciou ter fechado um acordo com os estúdios Warner Brothers, para o lançamento de uma nova série de filmes baseados no nossa amado universo fictício da saga Harry Potter!
O filme também será inspirado no livro Fantastc Beasts and Where to Find Them(Animais fantásticos e onde habitam).
Tal livro, publicado em 2001, trata-se de uma enciclopédia de criaturas mágicas, que por sinal, estou enlouquecida pra ler! Haha...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Penteados para o fim de semana...

Bom, pra quem vai passear neste fim de semana e gosta de estar com um lindo penteado, está no lugar certo! Hahá...

Os lenços estão muito em alta! E se souber usar, fica uma graça...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aos que o acaso levou de mim!

Escrevo aos que já desconheço
Mesmo que tu não saiba que o és
Sei que num ponto ou outro
Em meio aos devaneios de seu pensamento
Uma hora, um instante
Recordarás!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conhecendo Paris com o pessoal do You Tube!!!

Bom dia meu povo. Calma!!! Eu não me esqueci de vocês!!!
To cheia de ideias novas pro blog, o duro é tempo para postar... Está bem difícil aqui! haha...
Feira de ciências na escola e a Vitt aqui fica completamente perdida!!!
Mas cheia de ideias!!!
Mudando de chiclet pra fusca!
Faz tempo que não falo de Paris aqui no blog, mas continua a minha paixão pela cidade luz!
Então, estes dias, passeando pela net, como sempre, me deparei com uma nova "amiga"! A Lully de verdade...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Brinquedos (DIY)

Finalmente a Vitt aqui está de volta no blog, primeiramente peço desculpas pelo sumiço e vou logo explicando que era por justa causa...
A minha escola estava planejando uma feira de ciências e eu fiquei sobrecarregada de projetos para fazer e acabei ficando sem tempo pra postar!
Como foi tudo de ultima hora, não deu tempo de separar nada pra postar aqui, mas a feira me inspirou...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pra matar as saudades!!!

Cadê as coloridas fãs do Restart? Que era uma febre e de repente acabou...
Bateu saudades...
Saudades dos tempos em que você ligava o rádio e tava tocando: Restart
Chegava na escola e: Restart
Ia no vizinho e: Restart
E pra fazer trico com a BFF: Restart
Todo mundo ouvia: Restart
Todo mundo amava: Restart
Todo mundo odiava: Restart
E todo mundo vestia: Restart

Então pra matar as saudades de um tempo que nunca mais voltara:
Pra você lembrar 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Conheçam a música Radioactive!

Bom, primeiramente peço desculpas por não ter postado a playlist do mês de agosto, ando meio dodói e não tem dado animo pra postar aqui!

Mas fim deste mês eu posto a playlist dos dois meses juntos...
E pra compensar o sumiço do blog, separei uns belos covers de uma música que andou ouvindo:

Radioactive - Imagine Dragons
Esse aí em cima é o oficial!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

O jeito é sobreviver!!!

Nossa!!!

Pensar de mais as vezes cansa viu?
Bom mesmo é falar com os amigos, mas os bons amigos, os amigos que você quis fazer, e não os amigos que você fez por obrigação, só pra não ser mal educada...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A geladeira dos sonhos!!!

Eu estava aqui pensando e descobri que eu amo a geladeira! kkk...
Primeiro que comer é um vício, certo? Haha... E segundo porque ela é um baú de tesouros! kkkk... ^^
Mas ela sobe de nível quando você vê algo assim!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Combinando com pink!

Nossa... O tempo está tão corrido por aqui!
Mas para recompensar a ausência, preparei um post inspirador!!!
Para quem gosta de pink tanto quanto eu, é o post perfeito.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look do dia!!!

Tive uma mega ideia!!! A solução para postar looks do dia sem expor minha imagem!!! kkk... Tchraram!!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Intervenções urbanas...


Há sempre um olhar distraído,
Penetrando cidade adentro
Tão cheio de sua vida
Incapaz de notar o vento;

sábado, 10 de agosto de 2013

Meme: "Como eu leio"

Gostei tanto deste meme, que cá estou eu à compartilhar...
E pra quem não sabe o que é meme:
O termo meme se refere à um conceito que se espalha via internet.

A aquisição

1-Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Bom, eu compro alguns e também tenho meus anjos da guarda, geralmente amigos, ou minha irmã!

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Bom, não gasto muito em livros, na maioria das vezes eu empresto da biblioteca da escola!

3-Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Eu empresto com frequência, da minha mana siamesa(bff) Rafa, da biblioteca da escola, da municipal, irmã, cunhada, e qualquer um que apareça com um livro em minha frente, kkk... Mas raramente empresto os meus! LoL

O deleite

domingo, 4 de agosto de 2013

Marina Bailarina...


Marina, menina bonita, não sabia mais ser só. Sabia que podia mais, mas se dividia em três ou quatro até não sobrar nenhum pedaço. Carregava em seu peito sentimentos que encontrava pelo caminho, até a esgotar e ter de deixar alguns para trás.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Que seja medo e passe!

Não sei o que tenho, se é algo grave ou apenas paranoia de alguém que vive num mundo difícil, em alguns momentos pareço ter todos os sintomas de algo que não me pertence, ou talvez pertença e eu não esteja querendo admitir, sinto um tremor por meu corpo, mas não sei se é frio, ou medo, ou qualquer outra coisa...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudade que dói!


Queria tanto que o tempo pudesse voltar!
Tanto que chega doer...
Queria ter do passado,
O que o presente me roubou!
Quanta falta faz...
Mas não dá pra voltar...

sábado, 27 de julho de 2013

Meta da semana...

Aí! Férias acabando, saudades dos amigos, muitas, muitas, muitaass saudades dos amigos!!!!
Paixão avassaladora por minha família linda, acolhedora, unida, barulhenta, grande, e muito, mas muitos doida!!!
kkkk...
E como eu tenho os seguidores, os amigos, e a família mais doce do mundo...
To pensando em me desafiar... só essa semana!!!
Uma semana sem doce!!!
Será? bjks.

Para os amantes de máscaras!

Estive ausente do blog por essa semana certo? Estava curtindo as férias...
Mas não me esqueci de vocês! Okay?
Isso nunca, e pra compensar... Olha só o que separei:
Já há um certo tempo, assisti algum filme que teve um baile de máscaras, e realmente não me lembro qual, afinal são tantos...
E então achei as máscaras bem bonitas e resolvi desenhar, foi então que saí caçando máscaras pelo We heart it e me apaixonei!
Sério!
Resolvi fazer uma coleção! E tanto que o desenho nem saiu, fico apreciando as imagens, uma mais linda que a outra e resolvi compartilhar com vocês, são muitas, então tentei organizar da melhor forma que pude...


terça-feira, 16 de julho de 2013

Luto! Por Cory Monteith

Sei que eu não era fanática por ele, mas nunca deixei de admirar aquele bom ator, de sorriso bonito e olhos sinceros...
Acabo de saber do acontecido  neste sábado (13) em um hotel em Vancouver, no Canada.
Um grande ator era ele, conheci-o em Glee como Finn e o reconheci em Kyle XY, no qual não me lembro seu nome no personagem...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Príncipes ou princesas?

Vocês decidem! kkk...
Curtindo a vida na internet de boa e me deparo com este vídeo:


Fala sério! Eles fizeram uma bela mistura de filmes da Disney com escola e One Direction e muita diversão! Eu amei o vídeo e vou impregnar isso por aí! kkk...
Não me matem! Please! kkk...

E vocês? Gostaram do vídeo?


sexta-feira, 12 de julho de 2013

É complicado!

É complicado...
Quando a vergonha te invade, é complicado.
Quando você perde o controle da situação, é complicado.
Quando os olhos curiosos ao seu redor,
São despertados para cima de você;
É complicado!
Como agir?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais minions!!! Ebaaa!!!

E aí meus amores?
Td bom?
Assim como prometi, voltei aqui pra tirar um sorrisinho de vocês! Vim mostrar os vídeos dos minions de meu malvado favorito que separei!!!
Ebaaa!!!
E aí? Empolgados pra conferir?
Então bora lá!!!

Vamos dominar o mundo com essa musiquinha! Vai!!! Todo mundo cantando! kkk...
Eu me mato de rir com o finalzinho. LoL

Bananaa!!! kkkk....

kkk... Isso me lembra crianças bem arteiras antigamente né? Porque as de hoje em dia, não vou nem comentar...

kkkkkkkkkkkkkk... Que risada mais gostosa! LOL!!!
Ta parei :X

Um beijo enooormee!!! Fui! ^^



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feliz dia da Pizza!!!

Booomm diiaa meu povo!!!
Hoje é o dia da Pizza!!!
Vocês nãaoo sabiam???

Como assim??? É sim!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2!!! Ebaaa!!!

Genteee!!! Quando eu fiz o post dos minions, eu não sabia que o filme "MEU MALVADO FAVORITO 2" ia ser lançado! Vocês tem ideia do quanto empolgada eu estou???
Eu queria muuuuito ir ver este filme no cinema!!!
Ia ser perfeitamente incrível!!! Sério!!! Eu não estou acreditando no quanto isso é perfeito!!!

Isso é tãaaoooo fofinhoooo!!!
kkkk...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A maldição dos Minions...

Estou aqui hoje, neste clima de suspense para contar à vocês sobre a maldição dos Minions...
Muahaaahaaa!!!
Isso mesmo!!!
Os Minions são uns bichinhos amarelinhos...
E a pessoa tem que ser muito corajosa para enfrentá-los, porque basta um olhar...

PRA VOCÊ SE APAIXONAR PERDIDAMENTEEEE!!!!! XD

sábado, 29 de junho de 2013

Trilha sonora de Junho!!! XD

Preferida:
Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran
Aí que historinha mais linda! ^^ Achei muito muito meigo este vídeo! Estou sem palavras.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escrevendo nas paredes...

De repente me bateu uma vontade de pegar uma canetinha e sair escrevendo pela parede...
Sério! Eu queria escrever tudo que me desse na mente...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Para as loucas por meia! ^^

Assim como o título já diz, esse post vai falar/mostrar meias!
Ebaa!!! Nós amamos meias!!!

Aqui temos toodo tipo de meia:

terça-feira, 25 de junho de 2013

segunda-feira, 24 de junho de 2013

TVD engraçado! In my perfect world.

Bom dia meus amores!!!
Achei que postar sobre a vinda dos "Vampiros" para o Brasil, ia ficar meio clichê, afina está todo mundo sabendo tudo sobre tudo! Então até peço desculpas para minha amiga Rayane, que também é apaixonada pela série e que me deu a ideia de fazer um post sobre isso...
E pra me redimir e me divertir um pouquinho com vocês! Separei uns vídeos muito legais que encontrei pela internet, então bora ver???

kkk... Aí o Ian é mto tonto! kkk...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inverno + Boa ação!


Olá meus amores, estava louquinha para compartilhar meu dia com vocês!
O inverno chegou e eu já fiz uma boa ação...
Eu e as turmas 2º B e 3º A da minha escola, saímos pela rua empenhados em arrecadar agasalhos para a campanha aqui na minha cidade. ^^
Estou mega cansada, afinal andei muito...
Subi e desci um bom bairro!
Mas valeu a pena, conseguimos bastante coisas, e as pessoas foram na maioria muito simpáticas. XD
Um cachorrinho quase nos atacou, hahaha... E teve dois menininhos que ficaram tão encantados com a gente, kkk... O Fabricio e o Kauã... Tão pequenininhos! Demos chicletes pra eles, muita fofura!!!
E eu até vi meu sobrinho lindo! XD

E o recado de hoje é:
Doe agasalhos! Tem gente precisando.
Fomos em casas que as pessoas queriam ajudar e não podiam. Já pensou nisto?
Crianças, adultos, velhinhos...
Vamos fazer uma boa ação! ^^
Olha o coração caridoso!!! :D
Bjkas...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acorda pra vida + filme "se enlouquecer não se apaixone"

Sei la...
Esse filme me faz pensar.
Me deu vontade de escrever...
Então caso você esteja no tédio, caso for curioso/a, ou caso realmente estiver interessado no que se passa por minha mente... Tire pelo menos alguns minutos para ler o que tenho a dizer...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Frase do dia!!!

"O problema não é um problema, problema é a sua atitude diante do problema!"

E aí? O que tem a dizer sobre essa frase?
Boa tarde!

sábado, 8 de junho de 2013

Auto imagem! Você se valoriza?

Gosto de ser um pouco de psicóloga das pessoas e ajudar cada um da forma que posso, costumo sempre observar, pesquisar sobre os assuntos e pensar nas minhas experiencias...
Um dos assuntos que tem me rodeado muito, é a auto imagem, e eu vi um vídeo, com um trabalho muuito incrível hoje em um dos blogs que eu sigo, e realmente gostaria de compartilhar...

Conheço muitas pessoas lindas que não sabem o quanto são lindas...
Realmente gostaria de mostrar a elas como eu as vejo... ^^
Então, pensem um pouco nisto tudo.
Bjkas... Ótimo dia!!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vamos relaxar?

Hoje acordei mega estressada, segunda-feira e está tudo acumulado! 
Não gosto de brigar com meus amigos, e nem de me irritar com bobagem, muito menos de reclamar por pouco!
Então, curtindo o tumblr, me deparei com a seguinte imagem:
Essa imagem me passou tanta tranquilidade...
Fiquei imaginando o barulhinho da água... ^^
Então decidi fazer um post inspirado na água, um post pra relaxar...
Bora conferir?

sábado, 1 de junho de 2013

Músicas do mês de maio!!!

Me descupem por favor??? Eu esqueci da playlist do mês!!! kkk... Sorry!!!
Mas aqui está a trilha quentinha que separei pra vocês!!! Espero que gostem!!!

Vagalumes - Pollo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seleção de imagens: Bailarinas...

Cai no fascinante mundo do balé...
São tantas imagens lindas que não pude deixar de compartilhar com vocês...
Tomara que gostem, porque eu fiquei sem palavras! :D

Nossa essa imagem é tão feminina... 

sábado, 25 de maio de 2013

Resenha de Barbie e as sapatilhas mágicas!

Quem convive comigo sabe que eu amo Barbie...
Assistir Barbie, vestir Barbie...
Acho que se tornou um hobby...
Não vou dizer que sou a louca da Barbie, aquela que quer ser a Barbie, e que faz plástica, enche o quarto de coisas pink, gasta aquela dinheirama toda...
Nada disto...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Se te perguntassem quem você é, o que você responderia???

Assistindo "diário de uma babá" ontem na sessão da tarde, a personagem principal, numa entrevista de emprego é interrogada com uma pergunta que parece simples, mas faz muita gente cair de costas...

A pergunta era sobre quem era ela...
E então parei...
Quem sou eu?
Que são meus amigos? Minha família? Quem?

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dando vida na sala de jantar!!!

O que trás mais vidas há um ambiente que as cores???
Claro que as flores trazem muita vida... mas não se compara as cores!!!
É incrível!!!

Eu particularmente espero ter uma sala de jantar suuuper colorida e cheia de vida!!!
Até cheguei a pensar: "Ai, vai ficar brega, melhor não...
Vamos deixar tudo sem cor mesmo..."

Mas será??? Não vai ficar feio, maass...
Eu odeio mesmice, e mais ainda ser igual à alguém!!!

sábado, 11 de maio de 2013

O futuro se consiste na escolha do presente!

A vida é feita de escolhas que fazemos,
Nem sempre fáceis,
Nem sempre certas,
Nem sempre boas para todos...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Decoração com jornal + dicas de presentes de dia das mães!!!

Já comprou o presente de dia das mães???
Está sem dinheiro???
Já parou pra pensar em quantas folhas de jornal são jogadas fora todos os dias?
Não?
Tenho a solução!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Livro "Sangue de Lobo", mais do que recomendo!!!

Olá! Ainda na semana passada, terminei de ler o livro "Sangue de Lobo" que peguei na biblioteca da escola a um tempo atras!
Além de fazer uma resenha bonitinha, vou também contar um pouco da minha história com o livro, mas quem estiver com preguiça de ler, fique a vontade para pular direto para a resenha ou para os vídeos mais abaixo!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Por hoje é só!

As vezes é preciso tempo para que as coisas tomem seus lugares...
A reforma de uma casa não é feita em um dia...
Leva tempo!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Passado?

Passado?
Sim, passado!
Aquele que de saudade
Faz me chorar...
Passado glorioso,
Mas passado.
Que já se foi
Não pode voltar.
Não pode porque é passado.
Se voltasse
Não o seria,
Presente se tornaria.
                  - Vitt L.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha do filme "Cartas para Julieta"

Introdução:

Olá... Estou aqui hoje para recomendar um filme que assisti no último sábado e eu realmente fiquei encantada, já assisti de novo só pra terem uma ideia. kkk...
Bom, é inexplicável! Eu realmente não imaginava que o filme ia causar este efeito em mim. Verdadeiramente.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Arlene Zelina e Boyce Avenue!!!

Covers diretamente do You Tube, mas esta descoberta não foi mérito meu, e sim da nossa queria Cátia do blog: Endles Words, mais podem chamá-la de Isabela.
E então separei uns dos muitos vídeos que eu amei! kkk...
Bora conferir???
Vamos começar com um da Arlene Zelina, que tem uma voz muito mágica e aveludada...
Skyscraper- Demi Lovato 

sábado, 20 de abril de 2013

Questões controversas da adolescência!

As vezes achamos que devemos tomar as rédeas da nossa própria vida!
Encarar de frente todos os problemas que vierem...

Em seguida bate o medo, a impotência... tudo cai em cima de mim, de nós todos, adolescentes.
Queremos aproveitar cada momento como se o último e,

terça-feira, 16 de abril de 2013

Anti comparação!

Ódio parece uma palavra forte,
Talvez seja,
Mas por hora é esta que me serve.
Sobre comparação,
Odeio comparação,
Odeio os que vivem por me comparar!
Comparam - me como se eu fosse um objeto à venda.
NÃO ESTOU À VENDA!
Não estou aqui para ser comparada.
Nem estou tentando ser melhor que ninguém...