Postagens populares

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ame mais que você vê no espelho!

As vezes não é fácil olhar no espelho e levar isso numa boa, temos uma baixo auto estima e nos achamos feias/os.

Mas eu acho que é só uma questão de olhar direito...

Afinal se não nos dermos bem com o nosso reflexo no espelho vamos nos dar bem com quem?
Quando se olhar no espelho, tente ter uma visão positiva de quem você é.
Afinal não é só uma imagem refletida, é você!
Não é um rosto bonito ou feio... É o seu rosto.

Pense nisto!
Quando for se olha no espelho lembre-se de que você é um ser humano que é realmente incrível!
Você pode pensar: Não, eu sou terrível e não consigo fazer nada direito.
Eu sou feia, não consigo ajudar à ninguém, não sou popular, nasci assim e vou morrer assim!
Mas é errado pensar assim!
Me escuta!
Nós, ninguém aqui, nasceu falando. Certo? E então poderia pensar: Eu nunca vou falar, eu não sou capaz, mas não.
Não pensávamos assim, e por isso.
Apenas por isso, conseguimos.
Porque não sabíamos o que era certo e o que era errado, não sabíamos o que era possível e o que era impossível.
Nós apenas conseguimos falar e andar, porque, e unicamente, porque não entendíamos as palavras negativas, e não eramos capazes de entender quando as pessoas diziam você não é capaz.
Porque não sabíamos o significado de capaz.
E então fomos capazes.
Então eu acredito que dentro de cada um de nós à algo de bom. E algo que possa nos fazer vencer todas as barreiras e surpreender à nós mesmos...
E acredito que da próxima vez que nos olharmos no espelho vamos ver essa pessoa aqui. Que está lendo isto agora, vamos ver essa pessoa que acredita que é capaz e que é incrível.
Essa pessoa que quer mudar e quer fazer a diferença.
E então vamos nos amar mais!
Vamos fazer tudo valer à pena.
E vamos ter orgulho do que vemos no espelho.
Porque dentro daquela pessoa que vemos existe algo mais.
E quando fizermos isso, vamos nos dar bem com o espelho, e mais ainda, com NÓS mesmos.
Acredite em você!
Se ame!
Ame quem você vê no espelho.
E seja muito feliz!
Porque você é capaz de qualquer coisa.
Você não precisa de ninguém para ser feliz!
Não precisa de ninguém pra te fazer acreditar!
Simplesmente acredite!
Você É capaz!
Bjkas!
Se ame!
E saiba que o seu comentário será um grande estímulo pra mim.
Não são só meia duzias de palavras, nem nunca vão ser! =D

4 comentários:

  1. é vero Vitt... até pq temos que lembrar que nossa capa tende a refletir quem somos por dentro... tentemos por pra fora essa força que temos... mesmo que esteja bem escondidinha... ela está lá... traga-a... beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente essa ideia que quis passar com o post. Senti sua falta por aqui =D Obrigada por comentar! XD bjkas.

      Excluir
  2. vdd amiga ... ja ehh uns dos conselhos q vc vive dizendo pra mim... e agradeço sempre!!!
    vc sabe q eu tenho uma amiga com um coração do tamanho do mundo??? pois e vc ehhha amiga que tem um coração gigantesco que adora ajudar as pessoas, conhecendo-a ou nao...
    por isso vc ehh uma pessoa especial... bjs amiga!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Nem sei o que te dizer... Deste jeito eu vou ficar convencida! kkkk... =D Obrigada, mas saiba que vocês, meus amigos do coração, são a inspiração que me torna assim... É por vocês que faço tudo, não é? Mas acho que você, minha menininha, está crescendo e aprendendo muito com os conselhos que lhe dou, obrigada por me ouvir, e ser assim! =D Bjkas.

      Excluir