Postagens populares

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fanfarra de Santa Maria da Serra!

Se tem uma coisa da qual a cidade pode se orgulhar, é a nossa fanfarra!!! É um grupo muito talentosos de músicos, a maioria amigos meus!!!
Assisti à uma apresentação o ano passado e prometi postar aqui no blog, mas a talentosa aqui não sabia editar! kkk...
Então vou postar sem editar mesmo!!!
Espero que gostem...


Eu lembro que no dia eu estava muito muito agitada e a música da fanfarra foi realmente o theme do meu dia! 
Este aqui é o primeiro, com a apresentação e a música Bad Romance.


Este outro com a música Firework, era pra ser o I gotta feeling, mas a música é muito grande e o vídeo sobrecarregou meu programa nada amador, sabem? kkk... =D



What makes you beautiful ficou realmente inspiradora! E aquela coreografia e eu amo a música! Tanto quanto firework que eu amooo!!!



Estes foram os vídeos que consegui carregar, desculpem o fato de eu ter tremido a câmera! kkk.... E ter falado mto! Ou seja, completamente amadora. kkk...
=D Bjkas!!!

Um comentário:

  1. adoruuu!!!!!
    amei, ficou super dahora vitt...
    obrigada por postar!!!!
    bjkas.kkk

    ResponderExcluir