Postagens populares

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O valor de uma mãe...

Não quero fazer um post que fica repetindo o tema das 245 pessoas que morreram na boate em Santa Maria, mas na verdade eu li algumas coisas que comoveram meu coração. Sério... Acho que estou sensível hoje...
No meu tumblr tinha a frase de um bombeiro dizendo: "os celulares dos parecidos estão tocando sem parar e isso está doendo na gente".

Então parei para imaginar... Quantos amigos devem estar chorando, quantos irmãos, pais, mas principalmente, quantas mães...

Quantas mães que preocupadas e prevenidas de coração doendo disseram "filho, não vá... Não vá desta vez"
E quantos filhos deram de ombros e mesmo sabendo o que a mãe pensava sobre ir, teimosamente foi! Sempre vejo meus amigos, emburrados dizerem... "Aí, minha mãe não deixou, não vou mais falar com ela..."
Geralmente minha mãe não me deixa ir à lugar algum, ela é super protetora, às vezes isso me impede de viver algo bom, mas sei que ela só quer meu bem, então simplesmente abaixo a cabeça, choro e perdoo...
Não há nada que se compare ao choro de uma mãe, ao sentimento de perda de uma mãe...
Li que os seguranças não queria deixar ninguém sair, mesmo pela única porta à não ser que pagassem pelo que consumiram...
É estranho pensar que eles não deixaram pessoas saírem, devem estar se sentindo com muito remorso  ainda mais vendo as mães desesperadas, ligando, chorando, morrendo por dentro...
Mães, que não tem culpa, mas que se sentem culpadas.
Mães que queria agora poder abraçar seus filhos e sentir o calor deles,  e dizer aliviada um "eu te amo, está tudo bem..."
Mas não, seus muitos filhos teimosos que antes de sair de casa muitos até mesmo escondidos disseram de cara feia as suas mãe que as odiavam...
E quando ouviam eu te odeio morriam por dentro, mas amáveis perdoavam seus filhos sem saber que aquelas eram as últimas palavras que iriam ouvir...
Mães que agora morrem de remorso sem motivo achando que poderiam ter feito algo para salvar seus filhos, achando que tudo que fizeram por eles não foi o suficiente, achando que poderiam ter dado mais de si por eles.
Mães que desejam mil vezes ouvir eu te odeio que ter a notícia de que seu filho nunca mais falará nada...
O valor de uma mãe é muito maior do que podemos imaginar!
Mãe... Você não vai ler isso...
Mas eu te amo!!!
Muito!!!

É isso meus seguidores, só achei que meu blog não poderia ficar de fora de tudo isso... ^^
Um grande beijo, principalmente às mães... =)


2 comentários:

  1. Realmente é mt triste o q aconteceu, e eu ainda não acredito q as pessoas possam fazer piadas do ocorrido, da até vontande de chorar imaginando a dor de uma mãe perder o filho, relamente é uma perda mt grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Mas sei que essas mães sabem que tem muita gente solidária, sofrendo com elas... ^^

      Excluir