Postagens populares

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tag para relembrar 2012!!!

Estava visitando o blog da Day: Minhas sinceridades e vi uma Tag que ela postou, me identifiquei muito com ela e resolvi aderir a ideia da Tag. Fiz minhas adaptações e aqui esta! Vamos conferir? Espero que gostem!!!


1° Melhor blog do ano:

O blog da minha querida Taciele Alcolea .
Ela é super divertida e tem um bom gosto indescritível, sempre que entrava no seu blog eu ficava contagiada com o seu carisma e alegria!!! Realmente muito bom ter descoberto o blog da Taci neste ano de 2012 e em 2013 continuarei seguindo ela!!!

2° A pessoa do ano pra você:
Não é bem uma pessoa, ele é mais que isso, é o meu Deus. Graças à ele estou de pé e graças à ele estou seguindo em frente apesar de tudo! Só tenho agradecer, porque se alguma vez desci ao fundo do poço foi ele que me jogou a corda para subir de volta! =D

3° Música do ano:
Nossa! Agora me pegaram, kkk... Payphone é uma música que me contagiou muito, mas i knew you were trouble e MMMBop também fizeram toda diferença no meu ano, acho que posso acrescentar outras como teenage dream e algumas outras que agora não me veem à cabeça, foi um ano de grandes acontecimentos e aconteceram tantas coisas... Muitas músicas foram necessárias para criar aquela trilha sonora mágica!!! Me lembrei de outra: Angel.

4° Acontecimento do ano:
Eu acho que este ano eu me superei, eu me tornei alguém que eu não achava que era capaz, estou superando a minha própria natureza e me tornando uma pessoa melhor!

5° Arrependimento do ano:
Nossa, tantas coisas ficaram pendentes... Agora não me lembro de nada, mas acho que não me jogar na vida e ter medo de ser quem sou é o que mais me arrependo!!!

6° Frase do ano:
São tantas as frases que marcaram meu ano, fica até difícil. Escolhi uma que eu não me identifico, mas que acho muito linda, afinal ela explica o porque de muitas pessoas fazerem as vezes escolhas erradas diante das suas companhias:
" A rosa se apaixonou pelo cacto, compreendia seus espinhos..."

7° Vicio do ano:
Nossa! kkk... Acho que o Tumblr é o maior vicio do ano, kkk, desde que conheci essa rede social não me desgrudo dela, e o segundo vício é Harry Potter, seja em livros, filmes, frases... =D E não posso me esquecer de TVD, minha série preferida, acho que ninguém me aguenta mais falando do Damon! kkk...

8° Banda do ano:
Maroon 5, The Wanted, One Direction, Paradise Fears e vou acrescentar meus cantores preferidos: Taylor Swift, Katy Perry, Tarnner Patrick e o meu fofíssimo Bruno Mars (Divooo)

9° O que mais fez este ano:
Mudei! kkk... Fui mudando com cada novo acontecimento, eu tinha que aderir as novidades... Assim a vida caminha!!!

10° O que gostaria de fazer de novo em 2013:
Pular no pula pula, ir à Águas de São Pedro, entre outras coisinhas que deixaram um gostinho de quero mais!!! =D
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado...
Bjkas e um curto 2013 para nós, que o tempo passe rápido, porque se passar é porque foi bom!!! =D


2 comentários:

  1. Muito legal essa tag flor, adorei!
    Flor agradeço muito a ti, o seu comentário lá no blog, não foi só mais um comentário, mais eu realmente fiquei feliz por ler o que escreveu, muito obrigada viu!
    2013 muito abençoado pra você! Beijão fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada linda, você escreve muito bem... Fico feliz que tenha gostado. Gosto de quando minhas pequenas atitudes positivas são reconhecidas! =D
      Tudo de bom pra você S2

      Excluir