Postagens populares

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em branco e preto...

Não tinha nada pra escrever e ainda não tenho
É como um retrato branco e preto,
Você sabe o que está na imagem...

Você pode enxergar o interior dela,
Você pode saber a história dela,
Mas não sabe qual é a melhor cor para cada detalhe dela.
Uma imagem em branco e preto,
É como a vida sem sentido,

Você sabe pra onde ir,
Sabe o que deve fazer,
Mas ainda não encontrou para isso o porque.

Talvez a vida seja só um paradoxo,
Vemos as pessoas fazendo e...
De repente é o que queremos fazer.
Mas a imagem continua em branco e preto.

E dá uma aperto no coração
Não saber todas aquelas cores
Que estão escondidas dos nossos olhos.
Talvez nosso coração esteja gritando o nome de cada cor,
Mas é tão difícil ouvi-lo sem que haja interferência do cinza...
Há pessoas que acreditam que um sorriso signifique felicidade,
Há pessoas que como eu acredite que há muita força de vontade por trás dele.
Tão difícil entender a vida, não?

Mais difícil descobrir as cores que existiam em uma foto em branco e preto.
Há ainda mistério que nem toda tecnologia foi capaz de desvendar.
Num dia a cor pode ter sido rosa e no seguinte ela pode ter se transformado em laranja,
Talvez chamem a cor de vermelha, mas ela seja um rosé indeterminado...
Não se pode saber da coisas que não se permitem ser descobertas...

E então a vida segue, 
Confusa, imprópria, estranha,
Misteriosa como as cores de uma foto em preto e branco.
Mas quem sabe um dia assim sem querer
O arco-íris derrube um balde de tinta,

Um que apague as marcas de uma ferida
E traga pra mim uma foto colorida,
Um pouco de cor à minha vida.


E por aqui fico eu... E você? Onde fica?
Fica nos comentários, e me diga o que quiser...
E traga um pouco de cor à minha vida...
Bjkas e muita cor pra você!!!  XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário