Postagens populares

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vamos gritar!!!! Saiu o novo vídeo do Tanner Patrick!!!

Respira, respira, respira!!!
Eu quase tive uma síncope, estava agorinha mesmo falando às minhas amigas que eu não via a hora que saísse o novo vídeo do Tanner Patrick e de repente abro o Tumblr e o que eu vejo???
HAhahaaa...Pode se dizer que temos uma conexão mental! kkkk...

Vamos ver o vídeo comigo? Não vi ainda!!!
Eu precisava compartilhar com vocês!!!
É curto, mas é isso mesmo!!!
E olhem só a letra:


Volte para mim, eu estou esperando
Você é o único coração que persegue o meu coração
Eu sinto as correntes mudando
Minhas esperanças em alto, meu amor está esperando

Ele fez o clipe com os amigos, tentando passar uma energia boa para o mundo...Eles querem espalhar amor... Eu amei o vídeo!!! Esse é o Tanner Patrick que eu conheço e admiro!!!

E Tanner ainda comenta:
"Este é o vídeo completo, não pense nisso como uma canção curta ... É uma história cheia. Nós realmente queríamos focar na criação de um vídeo especial para todos vocês para assistir. Mas dê like a este comentário se você quer uma versão estendida desta canção no futuro! :)"


Bora dar like ao vídeo pessoal...
Bjkaasss...!!!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário